La Notícia

Luciano Huck está em queda aos domingos na Globo e canal já pediu um socorro

As expectativas para a estreia de Luciano Huck no Domingão estavam altas. No entanto, os números de audiência do apresentador vêm caindo gradativamente a cada domingo, o que já ligou um sinal de alerta na Globo.

Com o intuito de aumentar o número de telespectadores assistindo ao programa, a Globo deu uma cartada certeira: convidou Juliette, fenômeno do BBB 21, para participar do último domingo, quando cantou com Sandy.

Com uma divulgação enigmática sobre a sua participação, muitos fãs da vencedora do reality global ficaram entusiasmados com a sua nova aparição nas telinha da emissora carioca. Pra quem acompanha o mundo da TV, ficou claro que pediram socorro ao chamarem Juliette.

Leia também: Claudia Raia diz que apagou no motel por causa de membro do homem: desmaiei

Na semana passada o perfil do Domingão nas redes sociais publicou uma imagem que continha um cacto, microfone e par de olhos. Para quem não sabe, o cacto era o símbolo de Juliette durante a sua permanência no BBB 21 e acabou se tornando o nome de seu fandom.

 

Leia também: Bruna Marquezine mostra demais fora do Brasil e gringos até assustam

No último domingo ela foi uma das principais atrações do programa, mas nem sua participação ajudou a elevar o Ibope do programa.

Luciano Huck e Faustão

O que ninguém entendeu até agora foi o que aconteceu nos domingos da Globo.

A ida de Fausto para a Band mostra que o apresentador não tinha a menor vontade de sair do ar. Então porque tirá-lo se iriam colocar no ar mais do mesmo?

Apesar da troca de apresentador, o conteúdo e a programação continuaram mais ou menos as mesmas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Geovana

Ficou muiiiiiiiiito pior!