La Notícia

Luciano Huck é obrigado a falar de demissão da Globo após pressão

O apresentador da Globo Luciano Huck foi obrigado pelo canal a falar sobre mais um boato de que estaria de saída da emissora.

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, da Rede TV!, o comunicador teria avisado que vai encerrar seu contrato em 2025 para seguir outros caminhos, provavelmente na política:

“Luciano Huck foi na direção da Globo, foi enfático ao comunicar que não fica mais na emissora a partir de 2025, que não vai renovar o contrato, vai deixar o domingo da Globo a partir de 2025”, disse Lo Bianco.

Luciano Huck negou as afirmações, dizendo que tratam de notícias sem fundamento algum:

“Essa é mais uma informação sem fundamento, não há conversas sobre isso”.

Entretanto não é uma teoria sem fundamento já que por duas eleições ele quase abandonou a televisão para aventurar em uma corrida presidencial.

Portanto sair da Globo em 2025 lhe daria tempo para investir e preparar uma campanha para concorrer à presidência em 2026, quando acaba o mandato de quem vencer a deste ano.

Qual o salário de Luciano Huck na Globo?

Hoje especula-se que o apresentador receba cerca de R$ 3 milhões mensais, mais uma boa participação das publicidades que faz tanto no quanto na internet.

Para o black friday, por exemplo, a emissora quer cobrar R$ 1,7 milhão por cada ação no programa dele. Alega que hoje se tornou a maior vitrine comercial do país.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments