La Notícia

Luciano Huck é acusado de hipocrisia e Globo de ser cúmplice

Luciano Huck se envolveu em mais uma polêmica recentemente. Ao gravar um quadro promovendo o reencontro entre mãe e filha após 29 anos, o posicionamento do apresentador gerou reclamações.

O quadro foi exibido no Caldeirão do Huck do último sábado (06). Apesar do reencontro emocionante, o que mais chamou a atenção dos telespectadores foi que Huck dirigia um táxi sem máscara e transportou as participantes, em momentos distintos, no banco traseiro, também sem máscara.

Eles estavam separados por um acrílico, no entanto, apesar de avisar que todos foram testados para o Covid-19, o uso de máscara dentro de táxi e em locais da cidade é obrigatório.

“A gravação está seguindo todos os protocolos de segurança de quem está trabalhando e dos nossos personagens”, dizia Luciano, enquanto gravava sem máscara.

Até o momento, a Globo não se manifestou sobre o ocorrido.

“Luciano Huck sem máscara dentro de um carro que tem uma proteção pela metade cheia de furinhos, vidros fechados, e o passageiro também não usa máscara. TÁ TUDO ERRADO!”, criticou um telespectador.

“Luciano Huck gravando sem máscara e falando que todos fizeram o teste antes. O Povo assistindo: Nós somos uma piada pra vcs!”, se indignou outro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas