La Notícia

Luciano Huck decide paralisar matérias na Globo

Luciano Huck anunciou no Caldeirão deste sábado (27) que as gravações de novas matérias para o programa estão paralisadas temporariamente por conta do aumento do número de casos da Covid-19.

“A gente vinha retomando nossa produção, respeitando os protocolos de segurança. A Globo foi super restritiva e severa nisso. Nós profissionais nos sentimos seguros para fazer um conteúdo de qualidade, mas de maneira segura protegendo a saúde de todos. Agora vamos parar de novo”, disse Huck.

Por conta disso, o programa deve reprisar matérias já exibidas, até que a produção seja retomada. Já os demais quadros, como o The Wall e Tem ou Não Tem, continuarão sendo realizados, já que são gravados em ambientes controlados com segurança e redução de profissionais.

“Vamos revisitar histórias para produzir um sábado divertido e emocionante, mas fazendo a nossa parte para que seja seguro para todos do lado de cá e um bom exemplo para você”, afirmou o apresentador.

Durante a semana, a Globo anunciou que parou a produção de séries e novelas por 15 dias, como medida de precaução por conta do aumento dos casos do novo coronavírus.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas