La Notícia

Luciano Huck conseguiu o que Faustão nunca: prejudicar o Fantástico na Globo

A estreia do novo formato do Domingão, que será comandado por Luciano Huck, trouxe um presente de grego para o Fantástico: a Globo diminuiu 30 minutos de sua grade para aumentar a duração do programa de entretenimento.

Leia também: Caio Castro diz se traiu Grazi Massafera após ela pegar em ‘seu saco’: foto

A expectativa para a estreia do programa, que será apresentado pelo marido de Angélica, está muito grande, tanto da parte da Globo, quanto dos anunciantes. Para suprir essa expectativa, a emissora tomou a decisão de dar mais espaço ao apresentador, como uma forma de oferecer o melhor cenário possível para ele.

Desde o início da pandemia da Covid-19, o Domingão tinha duração até 20h. Mesmo com o desejo de Fausto Silva de aumentar o seu espaço na grade da emissora, o canal não cedeu. No entanto, com a chegada de Huck, agora o programa irá durar mais tempo, sendo finalizado às 20h30. Dessa forma, o Fantástico irá começar um pouco mais tarde que o costume.

A estreia de Luciano Huck no comando do programa dominical será no dia 04 de setembro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
9 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luciene

Domingo é dia de dormir mais cedo, esperar o fantástico acabar já era difícil, imagine agora? Deus me livre de assistir mais. Entretenimento só pega até no máximo 19h, mais que isso ninguém assiste. A gente tem mais o que fazer, preparar almoço p semana, arrumar roupa p semana, preparar crianças p semana, etc. Ele teria mais audiência se fosse a tarde, tipo das 14 às 18h, horas em que as pessoas q as pessoas q estão em casa, acabam de almoçar e sentam no sofá p ver filme, por falta de programas interessantes na TV aberta . Fica a dica.

Wellington Key

Nao tem como esse prpgrama ser das 14 as 18. Porque o futebol vai das 16 as 18 e é bem mais interessante que esse programa chatoo.

marianzoty@gmail.com

Nunca assisti a Globo aos domingos, porq desta chatice de Faustão, odiava este programa,

Paulo Sérgio da Silva

Isso mesmo, estes programas ai como mais você, encontro com Fátima Bernardes, é de casa já deveriam sair Fora do ar já faz é tempo, deveriam colocar programas infantis isso sim é um programa de intretenimento a criançada está precisando é ver mais desenhos na TV, hoje em dia a mulekada não vive mais sem o celular, até depois que chegou está pandemia, que as crianças tem que estudar na base do celular, então mais divertimento para nossas crianças.

Eliana

Ñ há interesse nesse tipo de conteúdo ( infantil) porque é proibido fazer publicidade com crianças, além disso é proibido outros tipos de publicidade nessa faixa de horário. O jeito é deixar a TV desligada ou assistir algo que seja pago. Ñ tenho TV por assinatura, pela manhã estou no trampo logo a audiência desse horário ñ é sustentada por mim. Sei que esses programas de auditório que exploram a miséria humana para ter audiência são demais de ruim, porém ainda tem muita audiência.

Eddie

Pra mim tanto faz
Não assisto essas porcarias
Kkkkkk

andressa oliveira

Engraçado q ninguém assiste, mas estão lendo a matéria e comentando. Imagina se assistir.

Olavo Nunes

É por isso que eu não perco programa do Dapena: “só no nosso, só no nosso, só no nosso, só no nosso”.

Caseh

Fantástico durante muitos e muitos anos começou exatamente às 20:30, assim como será agora novamente. Matéria sem pé nem cabeça