La Notícia

Luciano Huck confirma que vai tomar o lugar de Faustão na Globo e dá detalhes

Em uma entrevista para o Conversa com Bial, que será exibida na madrugada desta quarta-feira (16), Luciano Huck confirmou que substituirá Fausto Silva nos domingos da emissora e por conta disso, teve que adiar o sonho de se candidatar à presidência do Brasil.

Em seu Stories, no Instagram, Huck compartilhou algumas imagens de sua entrevista com Pedro Bial.

Em um material enviado à imprensa, a Globo fez suspense sobre Luciano assumir o lugar de Faustão no horário nobre dos domingos na emissora. No entanto, o canal avisou que Huck terá “uma conversa franca com Pedro Bial sobre a sua vida e seus projetos, num papo que traz respostas para perguntas que geram muita curiosidade”.

Além de sua carreira, o apresentador também falará sobre o lançamento do seu documentário “2021: O Ano Que Não Começou”, disponível no GloboPlay, e sobre seu livro “De Porta Em Porta”, que estará disponível em breve.

“Eu não sou repentista, não sou um talento da música. Eu sou um homem da comunicação. Estou há 21 anos, literalmente, rodando o país inteiro por causa do Caldeirão do Huck, e isso me colocou diante de uma realidade muito forte, que é a realidade desse país.

A televisão me proporcionou conhecer o país de um jeito muito profundo. A minha relação é com as pessoas. Eu gosto de ouvir, conversar, mergulhar na história. Realmente me envolvo, de verdade. Pode parecer, nos meus programas, que eu estava impactando a vida das pessoas, mas eu posso garantir que o rio corre na direção oposta. O impacto fui eu, eu me transformei”, disse Huck sobre a obra.

Queridinho do mercado publicitário, Luciano é visto como a pessoa certa para encarar o desafio e manter o faturamento de Faustão Além disso, esse é um espaço que o apresentador sempre quis ocupar na emissora.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments