A chegada de Marcos Mion para integrar o time da Globo vem mexendo com os bastidores da emissora. Ele foi contratado para comandar o Caldeirão após a ida de Luciano Huck para os domingos, e a forma como o apresentador tem sido recebido pelo canal vem incomodando nomes de peso dentro da Globo.
De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, em uma das reuniões realizadas para organizar o novo Domingão, Huck teria ficado muito irritado por conta do marketing usado para a chegada de Mion à emissora. O apresentador teria alegado que isso pode “ofuscar” a sua ida para os domingos do canal.
Luciano Huck ainda teria reclamado sobre o próprio posicionamento da Globo, visto que a primeira chamada para o seu novo programa foi divulgada apenas nesta semana, pouco tempo antes de sua estreia. O vídeo mostra o apresentador visitando famílias brasileiras e pedindo para “entrar na casa” das pessoas, agora aos domingos.
“Nos últimos 20 anos, famílias do Brasil inteiro abriram as portas das suas casas para mim. E uma porta aberta é muito mais que um convite para entrar na casa de alguém. É uma oportunidade para conhecer a vida e os sonhos de quem mora ali. E isso me deixa muito feliz”, diz o apresentador durante a chamada.
Ainda segundo o colunista, Huck não teria sido o único global incomodado com a recepção de Marcos Mion. Márcio Garcia teria dito que levou uma “rasteira” da emissora. De acordo com informações de Alessandro Lo-Bianco, Garcia teria dito que ele seria um “sucesso natural” para apresentar um programa fixo na emissora, não somente temporadas.
O colunista afirma ainda que a chegada de Mion e a ida de Fernanda Gentil para os domingos da emissora com um game show, teriam mexido com a cabeça de Garcia. O apresentador estava com ideias de projetos para ficar na grade fixa, mas a chegada de Mion teria vindo como uma rasteira.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Parabéns Mion, hoje vc é o melhor apresentador da Globo, Huck tá no caminho daquele pior humorista do mundo Adnet.
Foi horrível o programa . Uma apelação. Chamando artistas consagrados para dar cobertura, além de sem graça.
Detalhe dança bem