La Notícia

Luciano Huck abandona briga com Bolsonaro por mais dinheiro da Globo

O apresentador da Globo escolheu mais dinheiro e visibilidade ao invés de brigar com o presidente.

Luciano Huck decidiu renovar o seu contrato com a Globo e, com isso, ele deverá substituir Fausto Silva, que deixa a emissora no final deste ano, nas tardes de domingo do canal.

O Domingão do Faustão deixará a grade da emissora carioca em 26 de dezembro deste ano, mas a substituição de Faustão não ocorrerá de imediato.

Para não causar comparações entre os apresentadores, a Globo irá introduzir Luciano a partir de meados de 2022 e o início de 2023.

A escolha de Huck para a substituição aconteceu de forma natural, já que o apresentador é um dos queridinhos do público. Além disso, o seu poder publicitário chamou a atenção dos diretores da Globo. O mercado comercial temiam uma queda do faturamento anual destinado às tardes e noites da emissora após a saída de Faustão.

Luciano Huck abandona a briga pela presidência com Bolsonaro e Lula

Foto com Lula Bolsonaro e Luciano Huck
Montagem com foto de Luciano Huck, Jair Bolsonaro e Lula

O apresentador escolhe pelo lado mais fácil. Já que com a nova entrada de Lula no jogo a disputa deve se acirrar entre os dois candidados.

Com a grande chance de sair derrotado, Luciano Huck escolheu a mais prática: ganhar mais dinheiro e visibilidade na Globo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas