La Notícia

Ken Humano faz cirurgia para ‘virar mulher’ e choca o mundo com o resultado; veja

Conhecido no mundo inteiro como Ken Humano, Roddy, filho de uma brasileira com um britânico, decidiu fazer uma cirurgia de mudança de gênero e se tornou uma mulher trans.

Depois de anos fazendo sucesso em programas de TV como um personagem bizarro, ele gastou mais de R$ 100 mil para fazer dezenas de cirurgias.

“Fiz muitas cirurgias para ser homem. Coloquei abdômen falso, coloquei braço, implante no queixo… Tudo para poder ser mais masculino. Eu nasci homem e fiz várias cirurgias para reafirmar isso. Nada adiantou. Lutei contra a minha natureza, tentei ser homem, mas não deu certo”, contou ao UOL.

Apesar da fama, ele garante que não foi o que procurou: “Mas eu nunca quis ser o Ken Humano. Quem fazia isso era a mídia”.

Roddy conta que agora, finalmente, se sente bem com seu corpo:

“A melhor parte é poder me expressar como gosto. Adoro usar minhas roupas, adoro usar decote. Acordo já com salto alto, fica do lado da minha cama. Adoro maquiagem, adoro cabelão, adoro colocar cílios, fazer as unhas. Isso pode parece feminino demais, mas é a minha realidade, é o que me faz ser feliz”.

O que você acha? Muitos internautas ficaram chocados pelo belo resultado.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários