La Notícia

Juliana Paes é demitida da Globo por causa de Bolsonaro: bem feito

A atriz Juliana Paes foi mais uma demitida da TV Globo. Depois de 21 anos ela foi dispensada de seu contrato fixo e agora poderá aparecer em outras emissoras.

Mesmo estando escalada para Pantanal, ela não teve seu contrato fixo mantido, o que é incomum.

Claro que não passa despercebido que ela foi demitida poucos meses após se envolver em uma polêmica. Acusada de bolsonarismo escondida, ela recebeu a fúria da internet e nunca se recuperou.

Sobre sua demissão, ela escreveu: “21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”.

O sentimento na maioria da internet é simples: “um grande bem feito”. O que você acha?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Flávio Dolabella

Ridículo o quanto é tendencioso este jornal. A atriz tem direito de se manifestar.

Luíza Pires

Acho bem feito, no sentido de que há tempos a Globo deixou de ser a melhor e única que faz bons projetos, acho bem feito, porque agora ela poderá alçar novos voos, sem ter que pedir permissão. Acho ainda lamentável, que em nos dias de hoje, ainda mais com este cenário político mundial caótico (guerra) ainda exista intolerância e desrespeito àqueles que pensam diferente, cadê o direito à democracia? a liberdade de crença, de expressão, de escolha? cadê o amor ao próximo tão pregado nas redes sociais? Ainda bem, que Juliana não é pobre e não ficará desempregada, mas e os outros que preferem o Bolsonaro à velha política que tanto fez mal ao Brasil, bem feito pra eles também? Haja paciência com tamanha hipocrisia!