La Notícia

José de Abreu critica Bolsonaro e ironiza posicionamento de Regina Duarte

José de Abreu usou o seu Instagram para debochar da viagem surpresa de Jair Bolsonaro (PL) à Rússia para se encontrar com Vladimir Putin, em meio à tensão do país com a Ucrânia. Na rede social, o ator citou até Regina Duarte, que é bolsonarista fiel.

A publicação apresentava uma imagem de Bolsonaro acompanhado de Jesus Cristo, com a frase: “Vá e impeça a guerra, Jair!”.

“Será que este também é de Regina?”, ironizou o ator. Nos comentários, usuários da rede social não pouparam críticas ao presidente.

“Vá e lute na guerra, Jair. Chegou a hora de você poder provar que é um grande militar”, alfinetou um perfil. “Quando eu acho que vou ter um fim de domingo tranquilo eu me deparo com essa imagem. Brasileiro não tem um dia de paz”, comentou outro.

“Não tem limites para a insanidade, a única coisa que os Brasileiros irão ter de retorno desta viagem é a conta do cartão corporativo, que teremos que pagar”, criticou um terceiro.

Confira a publicação:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
SILVIO GROSSI

JAIR NAO CONSEGUE IMPEDIR NEM BRIGA DE GALO E VAI ACHAR QUE PODE ATRAVEZ DA FIGURA DELE , IMPEDIR UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL ? SO GENTE COM UM QI DE UM PROTOZOARIO, ACREDITA NESSA NOTICIA FAKE, QUE BOLSONARO IMPEDIU MAIS UMA GUERRA MUNDIAL.