La Notícia

Jornalista que gosta de Bolsonaro marca zero no Ibope e vira vexame

Luís Ernesto Lacombe fez um marco com o seu programa da RedeTV!, “Opinião no Ar”, mas não em um bom sentido. O jornalista marcou 0,0 pontos na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (11).

De acordo com dados do Kantar Ibope Media, Lacombe foi assistido por menos de 20 mil pessoas, na maior cidade do país, o que resultou na audiência baixíssima. Além disso, esse tipo de audiência é difícil de se conseguir, principalmente em programas jornalísticos no horário do almoço, que é a grade ocupada pelo apresentador.

Emissoras como Record e Band não marcaram essa audiência nem em programas secundários, em faixas que são comercializadas para produções independentes.

O programa de Lacombe ficou atrás da TV Brasil, Record News, RIT, Rede Vida, TV Aparecida e Loading, no mesmo horário. Vale lembrar que a audiência é medida apenas em canais de sinal aberto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
mozar

quem acredita em ibope nem no bope se acredita mais nem em urna eletrônica..que há muito tem funcionários do tre tse sinistro muito sinistro…

Fabrício

Ibope não tem como criar robôs para criar milhões de visualizações e milhões de comentários apoiando, aí já viu, é a realidade. Ou o IBOPE também é comunista como, pra vocês, tudo fora do mundinho de vocês é?

Fortoba

retardado idiota…