La Notícia

Jornalista da Globo quebra protocolo e ataca Bolsonaro ao vivo; veja

A jornalista da TV Globo, Renata Lo Prete, decidiu quebrar o protocolo da TV Globo nesta terça-feira, 18, quando apresentava o Jornal da Globo, ao vivo.

Urgente: Fátima Bernardes detona Bolsonaro ao vivo na Globo e o associa a crime nesta quarta; veja aqui

Ela se referia ao ataque do presidente Jair Bolsonaro contra uma repórter da Folha, dizendo que ela “queria dar o furo”.

Segundo a jornalista da Globo, seu sentimento de revolta era compartilhado pelas colegas:

“Antes de continuar, como jornalista e mulher não posso dizer que meu sentimento é das minhas colegas e meus colegas: profunda indignação”, disse ela após uma reportagem retratar o caso.

Leia também: Globo é condenada após homem que participou de pegadinha de Huck morrer; veja aqui

Ela continuou a crítica: “Isso não tem nada a ver com política, tem a ver com a dignidade das pessoas, que todos nós temos que respeitar a começar pelo presidente que pelas suas palavras parece se eximir dessa obrigação tão básica”.

Nesta terça, o apresentador Luciano Huck também falou sobre o assunto, mas acabou sendo detonado por apoiadores e críticos de Bolsonaro pelo que falou; veja aqui

Leia também: Dançarina do Faustão posta foto com vibrador muito grande aparecendo; veja foto

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
196 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sandro

Ué, agora o pessoal do jornalismo esqueceu do jargão que eles próprios utilizam para se referir a algo exclusivo? Cada coisa hein.

Luiz Bento Pereira

A zombaria e a irresponsabilidade, a molecagem, parece não terminar sobre esse triste episódio do “furo” de reportagem, mencionado de forma grosseira e vulgar pelo mandatário da nação, o que não é novidade, em se tratando de um reconhecido debil mental. Sempre existirão aqueles eternos garotos, moleques de rua, sem pai e sem mãe, como parece ser o presidente dessa legião de estúpidos e ignorantes politicos zumbis destemperados, que o elegeram, em nome de um novo fabricado para beneficiar grupos destituidos do poder democraticamente pelo voto popular, o que sempre lhes causou revolta e indignação, propria dos derrotados e inconformados da elite desse nosso pobre Brasil.. O próprio corpo de jornalistas dessa empresa de comunicaçao (Diarios e Emissoras associados), assim como o resto da cambada de covardes, tem em seu seio, tipos assim e obviamente esse incidente, assim como outros muito mais graves, não serão motivos para um impedimento desse figura exótica e esquisita que se apossou da presidência da republica do Brasil e os nossos livros de história, com muita tristeza, terão que inserir páginas de horror, para contar que um dia caimos nas mãos de quadrilhas milicianas assassinas e politicamente entreguistas e amantes do colonialismo consentido e adorado como esse do Tio Sam, via Governador Valadares, México ou até mesmo o que é pior, via Disneylandia, Coca Cola ou fabrica de gordinhos felizes estilo Mc Donald´s. Que possamos seguir a nossa trilha Jabor com alegria e dor na consciencia que ainda vai demorar muito tempo pra se apossar de nós Brasileiros filhos de todas as raças que invadiram aqui, infelizmente depois dos Portugueses que levam a culpa por uma aventura corajosa e espetacular que poucos de nós teriam a coragem de realizar, considerando que naquele tempo, ainda não existia a certeza de que a terra realmente fosse redonda. rssss.

Marcelo Neri

Buá Buá Buá quero meu molusco de volta!

Luiz Bento Pereira

Se vc for de BH, deve ter brotado ali por acidente na rua Bonfim. Sem pai, talvez nem saiba quem foi a mãe.

Luiz Bento Pereira

foi o resultado de um furo largo, extenso e com muita gonorreia.

guilherme batista

Buá Buá Buá quero meu molusco de volta!

Luiz Bento Pereira

Eu escrevo, tenho identidade e foto e assumo o que escrevi. Você tem apenas um nome que obviamente nem verdadeiro deve ser, ou se existe, vc. deve ter se apropriado dele, para fazer suas zombarias no estilo presidencial.

Daniel Aguiar

Nossa que textão de revolta…uiuiui…Buá, buá, quero meu molusco cachaceiro de volta..ou então a “estoca-vento”, se não tiver pode ser o poste mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Leandro Martins

Quebrar o protocolo o carvalho, tudo orquestrado!

Edgar

Concordo plenamente!

Ricardo Leao

So ficou uma duvida. Ele queria dar o furo ou nao?

Luiz Bento Pereira

mais sem foto, sem identidade, sem coragem de se mostrar pelas asneiras que escreve e pior, pelo que é em si. UM NADA, UM ZERO A ESQUERDA.

Soares Moura Simeão

A jornalista mente, criar narrativa falsas, tenta incriminar o PRESIDENTE, tenta negociar sexo por materia para prejudicar o presidente, porta com parcialidade. ela nao e digna de nada, ela e uma cretina. presidente foi vitima e nao culpado.

Fred

Não repita, foi errado, um ato falho. Acho que deve pedir desculpas, tentou ser engraçado. De resto quero que essas jornalistas se ferrem, larguem o presidente em paz e deixem o país andar. Porque não vão atrás do Lula, ele é quem tá precisando da mídia, aquele ladrão já condenado.

Fred

Ridícula, policialesca e “santa” como todas as mulheres se tornaram, puristas.
Vou te contar, este “empoderamento” de hoje que elas gostam tanto de frisar, vai terminar em retrocesso muito mais forte que elas mesmo vão ter que bancar.

Wagner Andrade D Alonso

Todas tranqueiras

Fred

Sai fora Lo Prete, seu cargo caiu no seu colo por campanha sua contra.

Edgar

Hoje, WW tá bem melhor.

humberto pinto

Jornalista tem q tomar vergonha na cara e assumir a profissão com IDONEIDADE, MORAL o que falta a essa senhora e os demais .TEM VAGABUNDO EM TODAS AS PROFISSÕES..

Daniel Aguiar

Buá, buá, quero meu molusco cachaceiro de volta..ou então a “estoca-vento”, se não tiver pode ser o poste mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

Valter Druziani

Falta de argumento é foda.

Daniel Aguiar

Blá blá blá….ficamos todos dodoizinhos pela fala do presidente. Mas ninguém ficou dodoizinho quando falaram da Regina Duarte por exemplo né…cut,cut… indignação seletiva é, além de hipocrisia, falta de caráter mesmo…chorem na caminha que é mais quentinha! Beijos!

Luis Carlos

Não li um teu que faça sentido até agora.

pedro mito

Desespero, a teta secou. Ninguém leva a sério mais o que a Globo fala. Zero a esquerda. Globo foca em 2022 data que terá que pagar as dividas para poder continuar a existir.

Jorge Rojas

Globo lixo..

Valter Druziani

No mínimo falta de ética deste presidente, me admira muito essas pessoas que estão a favor deste senhor sem escrúpulo, essas pessoas não devem ter mãe, irmã e esposa, pessoas sem escrúpulo.

AbelIBERAL

Ô hipócrita lembra do Luladrão que não deixou na “2ª intenção” falou pra todos : Chame as muié de grelo duro. Isto sim é lindo né petralha?

Valter Druziani

O imbecil, só lembrar que este escória fez aos 33 anos quando se aposentou, querendo explodir o quartel. Meteu o loco, agora os otários dizem que ele é mito. Kkkkk deixa de ser otário.

jiulio cezar

O Idiota, e o teu mito fica pra trás? Decepou um dedo p se aposentar ainda mais novo, pra nao ter q trabalhar e ter mais tempo p roubar. kkkkkkkk deixa de ser retardado.

Valter Druziani

Você é um otário mesmo.

AbelIBERAL

E daí que fez aos 33 anos as pessoas mudam, psicopatas não. Ele não só é um mito como é seu presidente até 2026.

Vinícius Mata

O que o Lula tem a ver com isso, seu ignorante? Que se f*** o Lula. Um imbecil não justifica outro.

Ivan Correia

Luladrao..kkkkkkk

Vinícius Mata

Eu não dou a mínima pro Lula, por mim ele pode mofar na cadeia. Mas o que o Lula tem a ver com isso? Bolsominion é uma raça muito mais ignorante do que comedor de mortadela.

Vinícius Mata

Se um bolsominion encontrar sua mulher na cama com o Bolsonaro, sua reação será gritar: “Maldito Luladrão!”

Henrique Prado

Vou denunciar suas palavras ao bloq , Nao discuto politica e preferencias , apenas nao acho o lugar adequado para seu discurso de odio ok Cuidado com o que escreve e para quem escreve

Luis Carlos

É mesmo, Válter??
Vc teve esta reação quando o Zé Dirceu ofendeu a Regina Duarte? Não?
Então vc não passa de um hipócrita?

Valter Druziani

É um otário mesmo, defendendo quem está mamando na teta do governo há muito tempo, pensão de militar.

Luis Carlos

Argumento fraco!
Uma mulher foi atacada e vc não a defendeu.
Hipócrita. Vc não passa de um hipócrita!

HÁ UMA SOLUÇÃO PARA O SEU CASO;DAR 1/2 HORA DE BUNDA

Valter Druziani

Ou atacar o furo da sua mãe. Kkkkk

Edgar

Dar O furo?

Edgar

Escrúpulo deve ser melhor entendido pelo senhor. O mora no Brasil?

Julio Cesar

Eterna briga da Globo lixo.
Alguém aprende alguma coisa útil na Globo?
Sexo e violência nas novelas, filmes, Mini séries, até em certos programas.
A muito parei de assistir a Globo.

Regina Lúcia

Os(as) jornalistas precisam entender de uma vez por todas que se quiserem ser respeitados por Bolsonaro como profissionais, deverão antes respeita-lo como presidente. Afinal a imagem desses profissionais pelo mundo afora não é das melhores. A princesa Diana é um exemplo do mal que a imprensa pode trazer a vida de um ser humano. Ser uma figura pública não torna a pessoa um objeto de consumo da categoria que se julga no direito de invadir a privacidade e a vida das pessoas para atingirem o sucesso profissional. #acadadireitocorrespondeumdever

Diego

O dia que a rede Globo tiver jornalistas a gente respeita. Não sou jornalista, mas sei o básico: que deve ser imparcial, anunciar os fatos, a verdade. Mas o que vejo na globo não são repórteres nem jornalistas. São um tipinho que INVENTA, mente e tenta impor suas próprias opiniões pessoais. Isto não pode ser nem considerado matéria. Não informam a fonte, não citam nomes, não dão nenhuma prova de que é verdade. Especulação não é matéria. Muito menos invenções e mentiras. Respeito se conquista. Pedir respeito só mostra o quão incompetentes são .

Valter Druziani

Ser imparcial da forma que o marreco de Curitiba foi?

Maria Maria

Se ele é marreco, eta marreco digno e competente. Agora, tem um pato por aí que não vale nada, só serve para grasnar bobagens.

Alfredo Scheuer

Mais uma petralha desesperada. Quem defende mala….

David Guedes

COMUNISTA SAFADA, TE AGARANTE QUE ESSA AI PARA CHEGAR AONDE CHEGOU JA FEZ O TESTE DO SOFA VÁRIAS VEZES. NÃO É BONITO E BURRA. COMO VCS ACHAM QUE ELA CONSEGIUI CHEGAR A SER ÂNCORA. DANDO O FURO HAHAHAHAHA

Valter Druziani

Teve como base a sua mãe ou sua esposa, o teste do sofá?

Hosmany Machado

Desespero TOTALLLLLL, KKKKK

Dercio Conceicao

como todo mundo viu, o Presidente disse que a jornalista queria “dar um furo” (entenda-se, furo jornalisco) mas a maldita Extrema Imprensa (aqueles que praticam jornalismo marrom, como Globo, Folha, Estadao, Veja, etc.) publicou que o Presidente teria dito “dar o furo” – deturpacao e patifaria então.

Sevatec

Acabou, grobo e foice de sp…….dançaram! Vcs são péssimos profissionais e doutrinadas pela esquerda….vide a bandida da Miriam Pururuca…bandida de carteirinha…tchau!!!

Caipira Mineiro

Uai Sô! esse povo que fala na rede grobo que vai mandá aqui no brasil daqui uns anos.Tô pensando comigo uma coisa: por mode quê que tudo que o homi fala esse pessoar recrama!

luiz carlos

Pura demagogia, a Globo (via BB, dançarinas semi-nuas, malhação e etc), sempre depreciou as mulheres, usando-as como símbolos sexuais. É ver o site da globo.absolutamente. com

Paulo Rodrigues

Demagogia não, decoro é para politicos e governantes, quem governa o Brasil é o presidente Bozó.

Luis Carlos

Me conta: vc admirava o que roubou o Brasil. Não é? Que feio!

Paulo Rodrigues

Não, Lula sempre foi vagabundo e o povo brasileiro não aprendeu nada.

Paulo Rodrigues

Esse presidente Bozó e seus filhos são canalhas, querem calar as mulheres e as atacam covardemente, da sexualidade á higiene, como se os homens estariam todos limpos, uma vergonha.

Luis Carlos

Vc ficou ofendidinho quando a Regina Duarte foi atacada pelo cuspidor de pentelhos? Não?
Neste caso tá tudo bem?
Então vc não passa de um hipócrita.

Jairo Bueno de Camargo

não argumente , mande tomar na bunda

Valter Druziani

Essa senhora senhora não merece respeito, uma vez que casada por 7 vezes e nenhuma oficializada, para não perder a mamata, a gorda pensão de Militar. É por fim entrar com usucapião de sua casa por não pagar IPTU…

Luis Carlos

Não procure subterfúgios para não defender uma mulher que foi duramente atacada por um babaca como o cuspidor de pentelhos.

Paulo Rodrigues

Desde quando José de Abreu é presidente do Brasil ?

Luis Carlos

Vc me passava a impressão de ser um sujeito inteligente. O José de Abreu é um ator global, um bosta, convenhamos, mas o que ele fez foi grave e não mereceu nota de repulsa da extrema imprensa. Bom, é isso aí.
Não vou discutir com quem não tem um pouco de razoabilidade em seus comentários.

com todo respeito pelo seu comentário; VAI TOMAR NO SEU CÚ

Paulo Rodrigues

Pare de comer feno, já afetou o teu cérebro, você é o típico eleitor Bozopsta, se encontar opinião divergente quer briga, aprenda a ouvir, lixo !

Ivan Correia

Globo lixo e seus súditos malditos

Saul Pujol

Pessoas que não respeita o presidente da República eleito com a maioria dos votos válidos não respeita a opinião da maioria dos brasileiros não merece respeito.

Karl Frederick

Que “furo” de notícia!

Sergio Souza Crespo

Acho que esta senhora não ouviu direito o que Bolsonaro disse. Ele disse que a jornalista estava querendo dar um furo e não o furo, o que é totalmente diferente. Quanto à Jornalista dar o furo, estou disponível, kkkkkk.

Weverton Silva Rodrigues

Roubar bilhões pode, falar asneiras não. kkkkkkkkkkk

Cláudio C. Silva

Vcs não merecem o menor nem o mínimo respeito pelo péssimo serviço que prestam e pelo “jornalismo” militante que apresentam. Uma vergonha o constante ataque que o PR sofre através de vcs que se dizem jornalistas e tentam de todas as maneiras com mentiras e invencionices enganar o povo e jogá-lo contra o governo. Vcs só merecem desprezo da população honesta.

Dercio Conceicao

Bolsonaro disse “a jornalista queria dar UM furo” (entenda-se, furo de reportagem) e a maldita Extrema Imprensa (aqueles que praticam o jornalismo marrom, como Estadão, O Globo, Veja, Band, Istóe, CBN, Foice de SP, etc.) publicaram “a jornalista queria dar O furo” – que patifaria –

Sandra Roussenq Souza

Esta jornalista já havia comentado com colegas, em tom de brincadeira, que tinha dado outros furos.

Edleuza Castro

Bolsonaro dá o furo. E os bolsomínions tambem

Ramon

Provavelmente sua mãe deu bastante furo também…kkkk
Defensora do ele não, petista jumenta, ou vagabunda do MTST ?
Diz ai ?

Edleuza Castro

Inocenre vc.

Jorge Rojas

Bem isso, impressa falsa, até quando vamos conviver com isso??

jiulio cezar

A vagaba da jornalista da foice acaba c reputaçao do rapaz, mente descaradamente contra o presidente, oferece sexo em troca de informaçoes, e essa corja vem falar em respeito e dignidade?! Ah, vao tomar em CUba!!!

Ivan Correia

Kkkkkk esses petralhas imundos agindo

Luiz Bento Pereira

petralhas imundos. rssss. vai tomar no seu cu, cara. voce é um estupido e burro. estupidez e burrice a gente oferece o mesmo tratamento. Esse argumento Cuba e venezuela, tá ficando igual salmo de biblia, antigo, vencido, medieval e sem sentido.

Luis Carlos

Babaca!
Quando o cuspidor de pentelhos do Lularápio ofendeu a Regina Duarte, ninguém saiu em sua defesa.
Bando de hipócritas.

Valter Druziani

É um otário mesmo, acreditando na familicia.

Luis Carlos

Isto tem que ser provado.
Agora, vc acha bonito defender um meliante condenado que afundou o Brasil?
Só não se esqueça que quem silenciou, sabe-se lá porque, um miliciano, foi o PT.
Palmas pra vc.

MarMas

Valter, procura no dicionário a palavra otários… Vai ficar surpreso kkkk

Ana Paula Souza

Isso mesmo, emissora de mentirosos. Sabe o que eles querem ? Continuar a ganhar os milhões deles

Ivan Junior

Ana, a raiva da imprensa brasileira (com exceções) é que o Bolsonaro não faz como os presidentes anteriores fizeram: dar dinheiro para eles falarem bem do governo. Voce viu alguma materia sobre as obras de infraestrutura que foram feitas em 2019 (algumas, como a BR 163 em tempo recorde), o enxugamento da maquina publica, a recuperação das empresas estatais,a recuperação economica (ele pegou o Brasil QUEBRADO GRAÇAS AOS GOVERNOS DE ESQUERDA – INCLUINDO FHC) dentre outros avanços.Não. Mas os maus não prevalecerão! O Brasil está crescendo e crescerá ainda mais e em 2022 meu voto é 38.

Luiz Bento Pereira

seu voto é o voto da estupidez aguda.

Ivan Junior

Sua resposta, atravessando uma conversa que não era endereçada para você, mostra o meu acerto em votar em Bolsonaro para varrermos do Brasil a ignorancia, a mentira e a roubalheira desta esquerda maldita que afundou o nosso país na maior crise de sua historia. Esquerda NUNCA MAIS. Sugiro voce se mudar para Cuba ou Venezuela onde o socialismo deu muito certo. Tenho certeza que a fome, a miseria, a injustiça, a desigualdade, a perseguição e , por fim, a morte te receberão de braços abertos nestes dois paraisos do socialismo arcaico que não deu certo em lugar nenhum do mundo.

Luiz Bento Pereira

ivan, vc. é pretensioso, quando escreve a sua opinião e publica num site onde eu estou cadastrado para ler e opinar livremete. posto assim, entro, escrevo, opino onde eu quiser. Se voce não gostar, FODA-SE.

Luiz Bento Pereira

VC. está errado sim em ter eleito um debil mental, descontrolado, violento e panaca, boneco da elite manipulado e eleito para desgovernar o nosso pais.

Ivan Junior

Cuba te aguarda de braços abertos (ou a venezuela). Mas lá não em: liberdade para voce se expressar (mesmo que de forma grosseira e sem argumentos), agua, luz, internet, comida, shopping center,dinheiro, emprego (que voce não deve gostar, pois todo socialista despreza o trabalho), liberdade de ir e vir, ou seja, tudo que o Brasil tem e que voce usufrui e cospe no prato em que come. Pegue suas coisas e vá ser feliz em uma sociedade puramente socialista (ah, tem também a coreia do norte e alguns paises da africa). Voce vai adorar. Mas não vale ir para os USA ou Europa como os “esquerdinhas caviar do Leblon” como chico buarque, gil, caetano, luana, fernanda lima e outros da mesma “estirpe”. Amam o socialismo para os outros, mas para eles almejam ardentemente viver no centro mais selvagem do capitalismo. Tchau!!

Luiz Bento Pereira

vc deve ser daqueles pobres de direita, fudidos e fudidos e meio, assalariado com 3 ou 4, quiça, 5 salarios minimos e acha que é rico, porque mora num apl financiado com 30 anos, escravo do sistema, ou então deve ser daqueles milicos de farda caqui de policia estadual, um pouco mais bem remunerado com aposentaria garantida, porque se vc. fosse mesmo um capitalista, industrial, com 500 operarios trabalhando de 7 as 17 e sendo xingados por seus capatazes, perdendo sabados e domingos porque atrazaram dois minutos seguidos na semana pra marcar o cartão de ponto e outras bobagens do sistema capitalista cruel que vc. defende, voce não estaria perdendo tempo aqui comigo. o capitalista grande, poderoso, opressor e que comanda toda essa palhaçada, não poe a mao no fogo, usa bostinha de sua laia, pra ficar defendendo o sistema. Eles são igual ao deus usam malafaias e valdemiros para propagar mentiras. só que existe uma diferença, deus nem existe, mas esses capitalistas opressores, existem sim e de fato muitos deles são milicianos, bandidos, sonegadores e geradores de caixa 2 que financia de fato os politicos golpistas que estão no poder e que vc. defende, falando pela bunda.

roberto silvas

Boa gostei

Sandra Roussenq Souza

Então deleite-se…e faça uma viajem à Venezuela, e seja um anônimo entre o povo.

Rodrigues Lima

Claro que vc gostou afinal eh a cara dos esquerdistas gostarem do que não presta kkk, me admiraria se vc tivesse dito que não tinha gostado do comentário mal elaborado do seu comparsa, mas vindo de assistidores de globo e defensores de ladrões como voce, não me espanta em nada que tenha gostado do comentário torpe desse tal de luiz

roberto silvas

Para seu conhecimento eu votei nesse deputado federal que acabou se elegendo como presidente e ficou louco

Sandra Roussenq Souza

Esquerdista é que se diz pobre, e oprimido pela “zelile”. Que inversão….rs

Edleuza Castro

Outra pobre

Georgenor Gomes da Silva

Vamos foder bolsonaro

Leone Braga Frauches

zelile?

Edleuza Castro

Hagaha bem feito

Luiz Bento Pereira

Essa foto sequer é sua, mas eu diria que ela se parece mais com o bisneto do Batista Fulgencio que Fidel botou pra correr. rsss. Vc. é um bostinha, pobre de direita, classe media baixa, fudido que vive pedindo pra ser demitido e receber FGTS e seguro desemprego. Vai se fuder idiota, eu sou socialista ideologicamente falando, mas me viro bem nessa merda de capitalismo. Trabalho pouco mesmo, mas nao sou politico corrupto, nao sou traficante de droga, nao sou sonegador chorão, não sou receptador de mercadoria roubada e tampouco pastor evangelico enganando trouxas. Vc. não deve ser nada, com minha situaçao financeira e economica devo poder comprar vc. umas 50 vezes. Esse é o problema do capitalismo, os esquerdistas sobrevivem melhor que comedores de capim que nem voce, que parecem mais papagaios de piratas. vai sentar no colo do vei da havan, ou então vai chupar o pirulito do bolsonaro, paquita de caserna.

Sandra Roussenq Souza

Fugêncio Batista também era comunista…

Rodrigues Lima

Oras oras oras quanto rancor e ódio no seu coração meu querido se libertar dessa mágoa profunda e insana que permeia sua alma, vá dar uma voltinha na esquina, vá respirar um ar puro, vá viver tudo que que vc ainda pode viver nesse seu mundinho de esquerda, pq em alguns anos você não poderá mais contar com essa Parafernalha que a esquerda ajudou a emparelhar não viu, então sugiro aproveite enquanto há tempo e aceite que dói menos, mas de uma coisa eu sei entre ir pra Venezuela ou Estados Unidos assuma que vc ia preferir mil vezes ir prós estados unidos neh bonitinho, vamos parar com essa cerimônia, ah e tadinho dos pastores mesmo vc não gostando deles, eles vão continuar orando por ti afinal temos que orar pelos inimigos também, fica com Deus querido boa te amamos mesmo você sendo isso tudo que você se revela ser.

Sandra Roussenq Souza

Mais uma vez, parabéns. Precisamos de mais patriotas e esse número está aumentando, IVAN!.

Luiz Bento Pereira

sou um esquerdista realista, como disse o Chico Anyzio, certa vez, talvez com medo de perder o emprego na Globo. Eu vivo e respiro capitalismo mantendo meu ideal, pois um ser humano sem ideologia, é como um zumbi de alma vazia. Mas, me divirto muito com asnos que nem você. A burrice da direita é uma espécie de consolo que nós socialistas temos em nosso laboratório. A gente entende, compreende a cegueira, principalmente dos idiotas que compram tijolinhos ungidos, mas principalmente temos em conta a diversão que isso nos proporciona. Sou Brasileiro e jamais pensaria na Venezuela, cuba, China, Coreia, Russia. EEUU nunca fui e jamais irei, pois não sei lavar pratos e nem andar de moto pra trabalhar em deliverys. Sou mais util e sempre fui aqui no meu Brasil, tentando ser didático antipatico. É delicioso ver gente pobre como voce, defendendo a livre iniciativa, por estimulo ou induçao, daqueles que realmente são capitalistas de fato, comandando a produção mundial me larga escala com monopolios, carteis, corrupçao institucionalizada, coisas que vc. certamente nem conhece e se já ouviu falar, nem sabe como prejudica a voce proprio e a todos nós de uma maneira geral. Ser socialista, é ser combativo, esclarecedor, não é ir pra Cuba, exceto que seja, pra curtir uma daquelas prais mais lindas do mundo, onde um dia já foi quintal dos gringos e hoje, não mais. Tchau

Edleuza Castro

Deixa de ser burro e falar besteira seu idiota q fica repetindo coisas q ja perderam a graca.

Sandra Roussenq Souza

Não é ladrão, corrupto, mentiroso, e não destruiu quase todo o país. Um Presidente honesto, tem curso superior, para quem o chama de burro, sempre combateu a corrupção, é carismático, sua campanha foi com pouquíssimo dinheiro. É um homem íntegro, pela família. o melhor que já tivemos e temos. Começou a ajudar os Estados mais necessitados, e abandonados do Nordeste.

Luiz Bento Pereira

carismatico ? isso foi uma piada e tanto. Sempre combateu a corrupçao ? ele tem a sua volta toda troupe de corruptos e sempre foi especialista na corrupçao institucionalizada, a começar pelo jeferson outro vagabundo que deu emprego pra um desses filhos do bolsonaro, sem que ele sequer pusesse os pes no local de trabalho. quanto a ajudar estados do nordeste, isso tambem foi uma outra piada.

Sandra Roussenq Souza

Parabéns, Ivan, seu voto foi o de um homem dignos, que ajudou a resgatar nosso nome e a tornar o Brasil um país respeitado perante o mundo inteiro e muito mais. Nosso dinheiro é para reconstruir o nosso pais e não construir obras faraônicas que não temos! Também me orgulho do meu voto e das pessoas que aceitaram meus argumentos, provados.

Luiz Bento Pereira

segue abaixo, um texto de minha autoria, postado na minha pagina do facebook, pra vc. e todos que nos acompanham aqui. au revoir… rsss

METAMORFOSE INSTITUCIONAL

Estamos passando por uma metamorfose dolorosa nessa terrivel transição politica, que espero seja breve, onde os canalhas se apossaram do poder e se revelam de forma assustadora nas ruas e como eleitores possuidos por um demonio que assombra com deboches e chicotadas de ironias prontas e fabricadas para uma tortura que outrora era executada por criminosos boçais de farda.

No primeiro caso, nos causa uma apreensão, uma asfixia cultural que incomoda, mas sabemos que o ódio é temporal e a mentira é insustentavel o que facilita nossa tolerancia à ignorancia e com o tempo a resistencia ganha corpo e sai vencedora.. No entanto, apesar disso e por causa disso, estamos perdendo amigos, amigas, parentes e não há ou haverá como nos mantermos inteiros.

Perderemos todos e no final, sairemos todos dessa, ou não, atrofiados e aleijados pelo ódio e os verdadeiros comandantes dessa guerra, terão que ser identificados e punidos. Mas quando isso ocorrerá? acho que nunca, porque eles são articuladores inteligentes e usam terceiros para essa tarefa suja. Usaram neste ultimo ato, pastores evangelicos, uma terrivel força nova conservadora e que faz parceria com a elite para manter o gado sob controle.
Eu sonho com o impossivel. Sonho com o estouro da boiada, mesmo que todas as vacas, todos os bois, todos os cavalos e eguas que estão no pasto, corram desordenadamente sem saber pra onde irão, mas passarão por cima da cerca e esmagarão aqueles que a construiram.

Sandra Roussenq Souza

Vomitei!.

Bruna

AFFS,Q ESSES BOLSONARISTAS SÓ TÊM ESSE ARGUMENTO. O BOLSONARO E OS FILHOS DELE ROUBARAM E AINDA ROUBAM TB.SE ALGUÉM ACREDITA Q ESSE POVO NÃO ROUBA TANTO QUANTO OS OUTROS POLITICOS QUE ELES AFIRMAM SER MELHORES ,É MAIS IDIOTA DO Q PENSO KKKKK

Eliezer Pereira

crescendo pra baixo. pare de mentir e se atente aos fatos…Não caia na conversa de milicianos

Georgenor Gomes da Silva

Fora Bolsonaro

Luiz Bento Pereira

presta atençao Ana PAULA, os comerciais pagos estão ai em muito maior profusao e invadiram as TVs por assinatura. no governo do Pt, ESSES COMERCIAIS PAGOS PRATICAMENTO NÃO EXISTIAM, exceto quando extremamente necessarios. vc. mente.

roberto silvas

Exatamente isso quando se faz matéria tendenciosa e era isso borbor inho mídia E logicamente atraí patrocínio

Antonio Carvalho

Ela devolveu a grana da mamata que recebeu durante anos? E tem mais, sua anta: vc ta condenando um pelo mesmo ato que o cara de quem vc lambe o saco cometeu.

Edleuza Castro

Deixa deser imbecil velho feio

Raimundo Almeida

Meus deus.ainda tem gente que defende esta traste.

edson nelson

Uma asquerosa que não perco meu tempo.

Vitor Márcio

A imprensa brasileira e sua indignação coletiva.

Bernardo Camara

Depois que ela repreender o psicopata do Zé de Abreu eu aceito qualquer comentário. Ei, VTNC hipócrita do caralho.

visitante visitante

Bolsonaro só disse a verdade …na verdade da verdade tenho uma foto do Bolsonaro comendo carne na sexta feira Santa …dito isso pergunto a repórter da Folha…será que essa foto vale a toba dela ?

Edgar

Kkkkkk. Vou vasculhar o lixo do Palácio da Alvorada. Quem sabe eu acho um Vale Furo?

visitante visitante

Pelo que consta nos fatos a repórter da Folha quis dar o furo para o furo de reportagem e o Bolsonaro que é o culpado??? Imagina quantos furos já foram dados por essas raças de repórteres.. acho que o codinome furo é bem sugestivo…tudo tem seu preço neh , e convenhamos as mais bonitinhas sempre tem os melhores furos…nos dois sentidos

Marcos

Vagabundos defendendo vagabundos, tudo certo!

Ivan Junior

Bom, isto é o desespero de uma funcionaria que está vendo sua empresa caminhando para a falencia. Mas vamos aos fatos: foi um depoente chamado pelo proprio Pt (leia-se esquerda brasileira) quem disse que a jornalista da Foice insinuou oferecer sexo em troca de um furo de reportagem. Se ele tivesse dito que fora alguem ligado ao Bolsonaro qual seria a reação desta imprensa sem carater? Em segundo lugar, onde estava a dita jornalista da globo e sua indignação contra os ataques que as mulheres da direita sofreram (ministra Damares) e estão sofrendo (Regina Duarte)? A indignação é coletiva? A rede esgoto acabou! Não tem mais credibilidade. Peço a Deus que feche as portas mesmo. Precisamos de uma imprensa realmente livre desta ideologia idiotizante da esquerda. Lamento ver a imprensa lutando contra um presidente que está dando sua vida para restaurar o país, mesmo com tanta gente preferindo o pior. Só no Brasil mesmo!

Luiz Rodrigues

A maioria é a favor do furo ,e ponto final

João

Viva o capitão,

João

Bolsonaro 2022 eu. Apoio

Diego

Li a materia, mas o melhor é a treta abaixo

Dercio Conceicao

Bolsonaro disse “a jornalista queria dar UM furo” (entenda-se, furo de reportagem) e a maldita Extrema Imprensa (aqueles que praticam o jornalismo marrom, como Estadão, O Globo, Veja, Band, Istóe, CBN, Foice de SP, etc.) publicaram “a jornalista queria dar O furo” – que patifaria – Joseph Conrad, 1857 – 1924: “Jornalismo é uma coisa escrita por idiotas para ser lida por imbecis”.

Anna Tosta

Enquanto isso na casa de Dondinha, todos passam muito bem. Bolsonaro e Lula tomando uns bons drinks e o povo se matando kkkk

Lucas Hamada

Tudo babacas esses jornalixos deve tá faltando notícias nessa edição e pior ver esse monte de hipócritas querendo dar lição de moral, façam o seguinte vai lá seguir o Zé de Abreu seus retardados

paulo jose

Ele foi ironico, e dai !!!
Todos atacam o presidente, porque ele não pode fazer o mesmo !!!

paulo jose

Essa globolixo só ataca o governo Bolsonaro, publiquem o noticia boa, mais de 1 ano o Brasil não tem casos de corrupção !!!! Outra, eles sabem que 2022 não terá concessão, chega de mamar o dinheiro do trabalhador !!!!, Esquerda pão com mortadela pira quando se fala de honestidade, cambada de parasitas !!!

renato toledo

Lula e as
Mulheres de grelo duro pode. CANALHAS.

Wlisses Feitosa

Repórter néscia e chifrim. Vai procurar o que fazer…

Comentarista

Em nenhum momento falou uma mentira ou foi desrespeitosa. Pessoal que defende o bolsonaro é igual quem defende o Lula… Tudo bandido… defensor de bandido… vcs não tem moral nenhuma mesmo

WILLIAM HADDAD

mas como ..não, ELA quis dar o furo…isso ficou explicito. nem precisava do BOLSONARO falar….

Preto Fênix Conceição Almeida

Que moral a globosta e essa Folha podre tem de credibilidade? Algum desses por acaso defendeu a Regina Duarte com relação aos ataques pelo Zé Ruela Abreu?

Giovanni Montana

Isso demonstra que o presidente não tem o que falar aliás nunca teve se tivesse teria a coragem de participar de ao menos um debate mas é claro com essa mentalidade não iria durar cinco minutos nem com o Tiririca kkkkkkk volta Lula