La Notícia

Jornalista da Globo é humilhado enquanto trabalhava

A Globo deixou de transmitir os jogos do Campeonato Carioca após o Flamengo transmitir a partida contra o Boa Vista pela FlaTV, e isso fez com que a emissora tivesse dificuldades na cobertura da final do Cariocão.

Na partida, que teve transmissão exclusiva do SBT na última quarta-feira (16), a Globo não conseguiu entrevistar os jogadores do Flamengo e foi esnobada pelo treinador do clube, Jorge Jesus.

Durante o RJTV, a emissora dedicou cinco minutos para mostrar a vitória do Flamengo. No entanto, o que chamou a atenção foi o uso de muitas imagens fora do estádio, gravações de arquivos e cenas da FlaTV e FluTV.

Em outro momento, o repórter esportivo, Éric Faria, tentou entrevistar Jorge Jesus na entrada do Maracanã, porém a equipe foi ignorada e o técnico não concedeu a entrevista.

SBT sobe na audiência por conta da final do campeonato

Com a transmissão exclusiva da final do Cariocão na TV aberta, o SBT atingiu uma boa audiência em várias praças do Brasil. No Rio de Janeiro, a emissora garantiu a liderança, marcando 26,2 pontos, com picos de 35. A Globo, no entanto, ficou logo atrás, com apenas um décimo a menos, marcando 26,1.

Já na Grande São Paulo, o jogo marcou 11,3 pontos de audiência, quase dobrando o número alcançado pela emissora de Sílvio Santos na quarta-feira anterior, que alcançou uma média de 6,6 pontos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Cardoso

A Globo está colhendo o que plantou!!! Perdeu a dignidade e a confiança do telespectador, tamanha a quantidade de notícias deturpadas, completamente fora da realidade!!!

Ronaldo Lima

Essa notícia também está deturpada.. Diz que em São Paulo a audiência do SBT foi de 11%, mas não disse que a da Globo foi de mais de 35%, ou seja, cada lado só informa o que interessa a ele, não é só a Globo que faz isso. Quem lê a reportagem pensa que em São Paulo o SBT também ficou em primeiro lugar,

Fogosa Linegae2

esta defendendo a globo? esta com dó da globo? você só pode ser um verme que trabalha na emissora, não tem cabimento ser humano normal defende este inferno de víboras, traidores e pessoas falsas, esta com dó leva para sua casa e trate com veneno

Ronaldo Lima

Não é dó e nem conheço ninguém que trabalhe lá . É apenas a realidade. Será que você não viu que essa notícia também foi deturpada? Veja essa matéria em outras fontes que não sejam ligadas nem à Globo nem ao SBT e veja como estão tentando te enganar (e estão conseguindo)

Antonio Ferreira

Todas TV estão no mesmo nível mas quem manda é o controle agora discutir cultura com política ai atrapalha .e melhora e assistir bons fiĺmes.

Nobody Sombody

“Jornalista da Globo é humilhado enquanto trabalhava” necessidade de falsa notícia. O fato do cara não querer dar uma entrevista não é obrigação. Ou há uma lei que diz:

“Em caso de não conceder entrevista, o repórter é humilhado”

Vamos maneirar na forma de dar a notícia aí pessoa.

Eduardo Coelho

CHUPA GLOBO! DEMONIIO! VOCES JA ERAM.

Daniel Barros

Esta demonização da Globo é um clichê ridículo.

Fogosa Linegae2

esta com dó da globo? você só pode ser um verme que trabalha na emissora, não tem cabimento ser humano normal defende este inferno de víboras, traidores e pessoas falsas, esta com dó leva para sua casa e trate com veneno

Vinicius Passos

De uma página da imprensa se referindo a outro veículo de imprensa, essa matéria é um lixo, espero que professores de jornalismo a utilizem para mostrar aos alunos sobre o que não se deve fazer.