La Notícia

Jornalista da Globo é humilhado enquanto trabalhava

A Globo deixou de transmitir os jogos do Campeonato Carioca após o Flamengo transmitir a partida contra o Boa Vista pela FlaTV, e isso fez com que a emissora tivesse dificuldades na cobertura da final do Cariocão.

Na partida, que teve transmissão exclusiva do SBT na última quarta-feira (16), a Globo não conseguiu entrevistar os jogadores do Flamengo e foi esnobada pelo treinador do clube, Jorge Jesus.

Durante o RJTV, a emissora dedicou cinco minutos para mostrar a vitória do Flamengo. No entanto, o que chamou a atenção foi o uso de muitas imagens fora do estádio, gravações de arquivos e cenas da FlaTV e FluTV.

Em outro momento, o repórter esportivo, Éric Faria, tentou entrevistar Jorge Jesus na entrada do Maracanã, porém a equipe foi ignorada e o técnico não concedeu a entrevista.

SBT sobe na audiência por conta da final do campeonato

Com a transmissão exclusiva da final do Cariocão na TV aberta, o SBT atingiu uma boa audiência em várias praças do Brasil. No Rio de Janeiro, a emissora garantiu a liderança, marcando 26,2 pontos, com picos de 35. A Globo, no entanto, ficou logo atrás, com apenas um décimo a menos, marcando 26,1.

Já na Grande São Paulo, o jogo marcou 11,3 pontos de audiência, quase dobrando o número alcançado pela emissora de Sílvio Santos na quarta-feira anterior, que alcançou uma média de 6,6 pontos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas

Comentários