La Notícia

Jair Bolsonaro dá chilique, ataca William Bonner e faz sugestão

Durante um evento evangélico, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a criticar William Bonner e ainda saiu em defesa do tratamento precoce contra a Covid-19, que não possui comprovação de eficácia.

“Eu não me furtei de falar na ONU, para o mundo, de tratamento precoce. Não me furtei de dizer na ONU que deveríamos respeitar a autonomia do médico”, afirmou o político.

“Ou temos que nos consultar com William Bonner e os três patetas da CPI?”, questionou o chefe do executivo, se referindo aos senadores Omar Aziz (PSD), Randolfe Rodrigues (REDE) e Renan Calheiros (MDB).

William Bonner e Jair Bolsonaro

“Tem gente que fala que não tem comprovação científica. Tá bom, então você recomenda o quê? Não tem o que recomendar. Grandes remédios foram descobertos por acaso”, afirmou o presidente, em total descaso com a ciência.

“Estamos no fim de uma pandemia, graças a Deus. Mas estamos pagando o preço do ‘fica em casa, a economia a gente deixa pra depois’. Está todo mundo pagando isso”, disse Bolsonaro, criticando o posicionamento a favor do lockdown de alguns governadores e prefeitos.

“Desde o começo falei que a economia não tem que deixar para depois não, porque a fome também mata. O mundo sofrendo com isso […] Somos um dos cinco países que menos estão sofrendo com a questão da economia”, garantiu o político.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments