La Notícia

Irmão de Luciano Huck conta que foi estuprado e como foi

O irmão do apresentador da Globo Luciano Huck, Fernando Grostein, contou em texto publicado pela Revista Piauí que foi vítima de estupro em duas ocasiões e contou os detalhes de como o abuso aconteceu.

Atenção, os parágrafos à seguir podem conter conteúdo sensível e gerar gatilhos emocionais. Se você é vítima de abuso ou conhece alguém que seja, ligue 100 ou 180 anonimamente.

“Eu era um adolescente com traços bastante andróginos. Quando tinha 14 anos, durante uma festa em uma boate, homens me seguraram à força e penetraram meu ânus com o dedo. Desde então, passei a anular o meu modo de ser: empostava a voz, para fazê-la mais grossa, e me reprimia na hora de caminhar, para parecer mais masculino”, contou Fernando.

Ele contou que o abuso aconteceu depois que ele apareceu em uma matéria da Globo sobre flores que ele cultivava. À partir de então, começou a ser chamado de “florzinha” na escola.

“Aos 28 [anos], fui estuprado mais uma vez, porém sobre este episódio não consigo falar ainda”, continua descrevendo o irmão de Huck.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments