La Notícia

Integrante da Globo e de programa de Luciano Huck é acusado de golpe contra jogador

O jogador do Al Sharjah, Welliton Soares, acusou o automobilista, Tarso Marques, que faz parte da equipe do Caldeirão do Huck, de golpe por não devolver seu carro após serviço de customização. Integrante do Lata Velha e do Auto Esporte, ambos da Globo, Tarso afirma que o jogador não quer pagar pelo serviço prestado.

Welliton enviou o seu carro, avaliado em R$ 1 milhão, de Goiânia para São Paulo, onde o automobilista reside, há dois anos. Toda a negociação para a reforma do carro foi feita entre o empresário do jogador e um funcionário de Tarso. No entanto, o atleta teria ficado insatisfeito por a cobrança ter sido feita em dólar.

“Ele nos enviou um valor de U$ 150 mil e falamos que não iríamos pagar. Eu moro no Brasil. Como vou pagar esse valor exorbitante? Quase 600 mil reais”, afirmou Thiago Simão, empresário do jogador. Já Tarso afirma que o atleta assinou um contrato autorizando a compra de materiais nos Estados Unidos e processa Welliton.

Leia também: Renata Vasconcellos surpreende e mostra amor por outra mulher: ficar pertinho

“Temos todas as provas e não assinamos nenhum contrato onde tenha essa autorização. Ele nos processou, mas não assinamos nada que autorizasse a compra das peças”, afirmou o empresário. Ele ainda conta que ao tentar visitar a oficina de Tarso, viu o automóvel estacionado na garagem. “Ele não me deixou entrar e eu tive que chamar a polícia”, informou.

“Ele mandou o carro para customizar e não tem dinheiro para pagar. Já faz muito tempo que cobramos e nada. Esse carro só está atrapalhando, pois ocupa espaço e temos mais de 50 projetos em andamento. Já cansamos de cobrar a dívida para que esse carro seja retirado de uma vez”, explicou o automobilista.

Leia também: Globo pode mudar o futuro de Angélica pra sempre

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas