La Notícia

Humorista que humilhou Fátima Bernardes ganha novo programa na TV

Júlio Cocielo e Victor Sarro começam a comandar, a partir desta quarta-feira (11), o Galera Esporte Clube, da RedeTV!. O programa ainda vai contar com a presença do jornalista Lucas Strabko (Cartolouco) e da ex-jogadora de futebol, Letícia Esteves. O programa vai ao ar sempre às quartas-feiras, no horário das 22h30.

“Estou muito feliz com a estreia do Galera Esporte Clube. Vim para o projeto a convite da emissora e por influência do Júlio que já estava na equipe inicialmente. Acompanho o trabalho dele há muito tempo, acho ele incrível, muito profissional em tudo que faz. E aí pensei: ‘Se está na hora de entrar em um programa de televisão de humor, é com esse cara!’. Nunca achei que meu encontro com o Júlio daria um casamento tão bom, é até melhor do que o meu próprio casamento! (Risos). Tenho certeza que foi o meu maior acerto da vida, em todas as emissoras que passei, porque aqui tenho a liberdade para criar e me divertir”, afirmou Victor Sarro.

No programa, os apresentadores vão mostrar bastidores e curiosidades das mais variadas modalidades esportivas praticadas no Brasil e no mundo. Os telespectadores ficarão por dentro das resenhas esportivas, apostas entre atletas, trollagens entre rivais, memes e novidades do mundo dos esportes.

Em sua passagem pelo Encontro, na TV Globo, Sarro não se deu bem com Fátima Bernardes.

Após ser demitido, ele disse que a apresentadora era difícil e que não achava graça em nada e que a culpa de sua demissão era por isto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments