La Notícia

Humorista demitido da Globo que expôs segredo de Fátima Bernardes vai voltar

Após ser demitido da Globo por Fátima Bernardes não achar as susas piadas engraçadas, o humorista Victor Sarro agora faz parte do time da Record. A novidade foi anunciada nesta quarta-feira, 3.

Ele será o apresentador digital de A Fazenda 12 e ficará responsável pelas entrevistas com os eliminados, conteúdos para as redes sociais do programa e o comando do podcast sobre os bastidores do confinamento.

Leia também: Filho de Bolsonaro expõe Luciano Huck e detona o que ele fez fora da Globo; veja o que ele fez aqui

Leia também: William Bonner debocha de político aliado de Bolsonaro ao vivo na Globo; veja o que ele fez aqui

Victor integrou a primeira equipe do Encontro com Fátima Bernardes, em 2012. No entanto, ele saiu do programa em menos de um ano, por causa das suas brincadeiras. Em seguida ele participou do Altas Horas e do Esquenta! (2011-2017).

Na ocasião ele acabou causando um grande climão por expôr um segredo de Fátima Bernardes. Segundo ele, ela seria uma pessoa sem graça que não “ri de nada”.

Após sair da Globo, ele integrou a equipe de roteiristas do Programa do Porchat (2016-2018) e posteriormente participou do Dancing Brasil, sendo eliminado na semifinal do reality.

Leia também: Governo Bolsonaro vai atrás de atores da Globo e pode tirar milhões deles; veja aqui

A contratação do humorista foi anunciada pelo jornalista Flavio Ricco, do portal R7. Victor ocupará o posto que pertencia a Lucas Salles na temporada anterior do programa. Atualmente, ele apresenta os sorteios da Rede TV!.

Leia também: Após briga com Bolsonaro, Maju Coutinho diz que sente dores por causa da Globo; veja aqui o que ela falou

Além de Victor, o reality rural também contará com a participação de Márvio Lúcio, o Carioca, que será responsável pelos conteúdos humorísticos.

Veja quanto ganha de salário Fátima Bernardes na Globo; clique aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários