La Notícia

Gusttavo Lima fala algo inesperado de Bolsonaro vira assunto

Gusttavo Lima fez mais uma live neste domingo (02) e aproveitou o momento para rasgar elogios ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Durante a transmissão, o sertanejo festejou a “inauguração” do reservatório do Jati, no Ceará.

“Deus é maravilhoso nas nossas vidas. O pessoal que sofreu com tanta seca no Nordeste todos esses anos. A gente não tem político de estimação, a gente gosta de pessoas que fazem. Parabenizo o nosso presidente Jair Bolsonaro por ter concluído a obra de levar água para o sertão”, iniciou Gusttavo.

“Parabéns, nota 10, Bolsonaro. Você tirou nota 10 nessa de concluir a transposição do Rio São Francisco. As pessoas não tinham água para tomar banho, beber. A obra ficou paralisada durante 16 anos, praticamente, e o nosso presidente chegou aqui e concluiu essa obra, trazendo alegria, fartura”, acrescentou o músico.

O cantor ainda disparou: “Tem muita gente que fica com medo de falar. Bolsonaro, você tirou 10, levando água para milhões e milhões de pessoas. Começar uma obra é fácil, terminar é difícil”.

Vale lembrar que a obra já estava 94% concluída antes do governo de Bolsonaro. O projeto teve início em 2007, na administração de Luís Inácio Lula da Silva.

Quando aconteceu a cerimônia de lançamento, Pádua Andrade, ex-ministro da Integração Nacional do Governo de Michel Temer afirmou: “Deixamos o Eixo Norte da transposição, onde o presidente esteve hoje, 94% pronto”.

Confira a repercussão:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários