Um dos maiores nomes da música nacional, Gusttavo Lima fez lives gigantescas em seu canal no YouTube para arrecadar alimentos para os menos favorecidos neste período de crise.
O problema é que as transmissões eram patrocinadas pela Ambev e isso lhe impõe regras.
Leia também: Vaza nude de ator da Globo parceiro de Deborah Secco e ele confirma: ‘Zezinho virou Zezão’; veja aqui
O Conar, que regulamenta a publicidade no Brasil, proíbe que anúncios de bebidas sejam feitos a menores de 18 anos.
Na publicidade, também não é permitido aparecer bebendo álcool e muito menos estar embriagado. Basicamente Gusttavo Lima quebrou todas as regras.
Pra completar, anunciou que faria uma doação para um lixão que, segundo o prefeito da cidade Aparecida de Goiânia, não existe.
Leia também: Grazi Massafera confirmou ‘macumba’ na Globo e revela: “fazia por dinheiro”; veja aqui
A polêmica tomou a internet e agora o prefeito briga dizendo que o lugar não existe enquanto o cantor e seus fãs afirmam que existe, sim.
Em meio às polêmicas, Gusttavo anunciou que não fará mais transmissões:
“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. o bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, disse.
Leia também: Luan Santana diz que pegou Marquezine e Anitta e diz: usamos camisinha; veja aqui
Globo vai lucrar com Gusttavo Lima
Apesar disso, ele terá uma live exibida pela Globo. A emissora, depois de banir o sertanejo de sua programação, foi obrigada por anunciantes a levá-lo para a TV. Veja os detalhes aqui.
Leia também: Fotógrafo vaza na web foto de atriz da Globo sem roupa após 20 anos; veja aqui
Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Menos um chato.
tmb nada e de graça, falar que live e de graça, feita com sua boa vontade, e no fundo ha varios interessess comerciais, tenha dó né.
Ahhhhh!
Pensei que fosse o fim da carreira….Eu até curti uma música dele, mesmo tendo gosto mais pro rock alternativo, Indie, gothic, jazz, blues, erudito, viola caipira e até uns sambas das antigas… Alguns destes artistas populares de massa, acabam me prendendo atenção com uma ou outra música.
Inevitável sentir algo com qualquer música que seja….