La Notícia

Grávida, mulher de Bruno Gagliasso revela detalhes dos dois na cama; veja

A mulher do ex-ator da Globo Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, está grávida de seu primeiro filho biológico e nesta quinta-feira, 23, revelou detalhes da gravidez.

Leia também: “Surubão de Trancoso” Bruno Gagliasso fala de encontro com esposa e Marquezine; veja aqui

Segundo ela, que está esperando um menino, alguns de seu hábitos precisaram ser mudados, mas continua firme com o marido na cama:

“Por incrível que pareça, (transei) há dois dias na minha cama. Sou casada há 10 anos. Ter transado dois dias atrás é lucro. E foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo à Netflix com meus filhos e tal. Arrasei.”, garantiu.

Ela garantiu que não está bebendo álcool, mesmo sentindo muita falta:

Leia também: William Bonner fala de demissão de Regina Duarte na Globo ao vivo; veja aqui

“Fico um pouco enjoada quando bebo coisas que não são gostosas. Estou com muita saudade (de beber álcool), mas não estou podendo”.

A mulher de Bruno Gagliasso também disse que, de certa forma, sua gravidez serve para provar que os dois adotaram filhos porque quiseram e não porque ela seria infértil, segundo boatos da internet:

“Acho que, agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando. Mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei: ‘Não sou’. Foi uma opção minha (engravidar após adotar)”.

Leia também: Veja qual o salário de Faustão na Globo em 2020, valor é o mais alto da TV; veja aqui

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 2
Categorias:
Polêmicas

Comentários