La Notícia

Globo toma decisão que ninguém esperava sobre substituto de Faustão

Fausto Silva já está com sua saída da Globo definida para o final do ano. Por isso, a emissora carioca está definindo os próximos passos para a sua programação de 2022. No entanto, ao que tudo indica, o canal não planeja achar um substituto para Faustão.

O objetivo da Globo seria investir no futebol e na exibição de filmes para a família. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, um segundo projeto está sendo desenvolvido, mas para entrar no ar apenas em 2023. O principal cotado para essa vaga é Luciano Huck, caso ele não entre para a política.

Leia também: Apresentador da Globo André Marques é acusado de crime; pode ser preso? Veja aqui

Essa medida está sendo tomada para que não haja comparação e uma possível rejeição com o substituto de Faustão. Como o Domingão é uma das maiores receitas da emissora, o horário não deve ficar vago por muito tempo.

A ideia é para que o público e os anunciantes se acostumem com a ausência de Faustão até colocarem uma nova pessoa em seu lugar.

A emissora usou essa mesma estratégia quando Chacrinha morreu , em 1988. Nenhum programa entrou no lugar do Cassino do Chacrinha, no curto prazo, e o programa foi substituído por filmes.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
bruno h.

Mas ninguém irá sentir falta do Faustao. Ao contrário, ficaremos felizes e aliviados.

Geraldo Luis

Fale por vc

Anonymous

VC FALE POR VC.

Supremo_Senhor_do_Universo

Concordo com vc

Anonymous

Ufa, só falta a globo fechar as portas

Supremo_Senhor_do_Universo

Deveriam colocar o Pablo Vitar ou Anita no lugar do Faustão

Newton Carneiro

deveriam colocar TV Cultura pós existe grandes programas ,principalmente os educativos ,e ninguém neste mundo que vivemos faz falta ,tudo gira em torno das midías ,ou assim faz para ser um ser alienado ,mas somos livre e assim devemos respeitar o gosto de cada um