La Notícia

Globo tenta rebaixar Fátima Bernardes e ela diz pra ser demitida

A apresentadora Fátima Bernardes, segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do IG, está em um clima tenso com a TV Globo, que estaria interessada em lhe rebaixar de suas funções. A ex-mulher de Bonner teria até dito para ser demitida, em último caso.

É que com sua saída do Encontro, programa diário, a apresentadora estaria interessada em participar das versões do The Voice, na TV aberta.

Só que segundo o jornalista, a emissora tentou reduzir seu salário, agora que trabalhará menos dias da semana e ficará de folga por várias semanas.

Saiu agora: Globo tira R$ 250 mil do salário de Ana Maria Braga por culpa do que fez Lair Rennó e Fátima Bernardes

Mas Bernardes teria batido o pé e dito que seu contrato vai até 2025, ou seja, que quer receber integralmente o que já foi combinado. Ao ser questionada, ainda segundo Lo Bianco, teria afirmado que ou recebe direitinho ou a Globo pode escolher lhe demitir, o que acarretaria em uma multa milionária.

Foi então que o canal teria pensado em aproveitar a popularidade dela produzindo conteúdos para o GloboPlay. Mais uma briga. Ela teria entendido a manobra como um rebaixamento e negou.

Disse que o combinado era que ela fosse assumir apresentação de programas na TV aberta e não na plataforma de Streaming.

Crise pesada: Luciano Huck pode perder milhões na Globo e também ficar sem a Angélica; o clima está tenso de verdade

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments