La Notícia

Globo revela até quando demissão de Luciano Huck vai acontecer

A Globo está aguardando os próximos passos para a possível candidatura de Luciano Huck. A emissora deu até março do ano que vem para o apresentador decidir se vai ou não se candidatar à presidência em 2022.

A justificativa para tanta antecedência é que ambas as partes precisam se preparar para uma possível despedida.

Caso Luciano decida seguir carreira política, o “Caldeirão” deve sair do ar em meados de junho do próximo ano.

Coincidência ou não, a Globo está preparando um novo programa com Márcio Garcia, visto para muitos como o possível substituto do Caldeirão, para o ano que vem.

Além da saída de Huck, a sua decisão também afetará Angélica, que por ser casada com ele, não poderá gravar a próxima temporada do seu programa “Simples Assim”, a partir do momento em que a candidatura for anunciada.

Nos últimos meses, o apresentador tem promovido uma limpeza das suas redes sociais. Huck apagou as fotos com políticos envolvidos em algum esquema de corrupção, como Aécio Neves e Chico Rodrigues. Uma foto com o jogador Robinho, que recentemente foi condenado por estupro, também foi deletada.

Além disso, Huck tem se expressado cada vez mais sobre questões políticas e sociais. Resta saber se essa é uma preparação do terreno para a sua possível candidatura.

O que você acha? Luciano Huck deve se demitir da Globo para concorrer à presidência?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas