La Notícia

Globo revela a verdade e diz se demitiu Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Antônio Fagundes

A Globo pegou todos de surpresa com a sua mudança contratual que resultou nas demissões de artistas de longa data na emissora. Nomes tidos como intocáveis como Aguinaldo Silva, Miguel Falabella e Vera Fischer, foram alguns dos demitidos.

Com a saída desses artistas, muitos viram a iniciativa da emissora como fundamental para colocar fim na teoria de que existiam nomes que até aqui nunca deixariam a casa. Recentemente, algumas notícias sobre as demissões de Tony Ramos, Lima Duarte e Antônio Fagundes, circularam nas redes.

A informação, no entanto, não passava de fake News. A Globo desmentiu a informação e destacou que nenhuma demissão especulada era verdade.

De acordo com a emissora, alguns atores e atrizes não serão afetados pelas decisões da empresa, que continuará não renovando com parte do seu casting. Entre eles, estão: Fernanda Montenegro, Reginaldo Faria, Renata Sorrah, Marco Nanini, Marieta Severo, Nívea Maria, Gloria Pires, Laura Cardoso, Ary Fontoura, Susana Vieira, Irene Ravache e Francisco Cuoco.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas