Polêmicas

Globo quer tirar César Tralli e Maju Coutinho de programas

César Tralli e Maju Coutinho têm chamado a atenção dos diretores da Globo por conta da cobertura da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com fontes, os dois são os favoritos para assumirem a bancada do Jornal Nacional após a saída de William Bonner e Renata Vasconcellos.

Leia também: Lacombe pede demissão por causa de Bolsonaro e Globo pode se envolver; veja tudo aqui

Leia também: Veja fotos e valor da mansão que Bruna Marquezine comprou na Globo; veja tudo aqui

Segundo Daniel Castro, do site Notícias da TV, Maju obteve reconhecimento ao comandar o Jornal Hoje, levando o noticiário à liderança de audiência do horário, que conta também com o Balanço Geral SP, da Record.

Já Tralli, vem ganhando destaque pela sua dedicação à emissora. O jornalista chega à Globo às 7h e vai embora apenas às 20h.

Além da jornada dupla no comando de duas atrações da emissora, SP1 e Jornal da Globo News, edição das 18h, ele ainda faz trabalho de repórter.

Leia também: Ator da Globo é exposto pela mulher: “falido e me trai com várias, destrói famílias”; veja quem e os detalhes aqui

Outra jornalista que também está se destacando, segundo o site, é Andréia Sadi. Contratada em 2015 pela Globo News, ela vem ganhando notoriedade ao atuar nos principais jornais da emissora e ter o seu próprio programa, o Em Foco com Andréia Sadi.

Para saber tudo antes de todo mundo, basta me seguir no Instagram, clicando aqui.

Leia também: Globo vai tirar Fátima Bernardes do ar em breve e já revela substituta; veja quem aqui

Leia: Helicópero da Globo quase cai e mortes são evitadas por causa de detalhes; veja aqui

Fhilipe Pelájjio

Publicitário, jornalista e pós-graduado em marketing, é um dos jornalistas mais lidos de MG. Criou os sites Moon BH, La Notícia, The Política e tem parcerias com Estado de Minas, Portal Uai e Correio Braziliense. Já foi editor do BHAZ e head na Itatiaia.

Ver Comentários

  • Olha, seria uma boa dupla. Tralli tem jeito de yuppie mas tem seu carisma. Já a Maju dispensa comentários,ótima apresentadora

  • A Maju é extremamente afetada. Noticia com viés ideológico à flor da pele, faz caras e bocas pra demonstrar sua opinião. O Jornal Hoje não é opinativo. Ela NÃO é comentarista política!

  • Por se tratar de uma mulher negra chegar onde está , em um pais racista,é muito merito ,admiro muito parabens a ela!!!

  • Vão tirar dois que estao, com as imagens manchadas, e vão colocar dois com imagens limpas, paraa assim sujarem tambem!!!

  • É uma pena o Tralli ir para o jornal Nacional, ele será obrigado a falar mal do governo e isso destruirá sua imagem.

  • #Globolixo TV funerária. Depois que perderam verba pública e tiveram que cortar mordomias e contratos luxuosos, só sabem atacar o governo. Maju é muito chata e tem uma voz insuportável.

  • A mineira dá de dez na Maju, em todos os quesitos. Em beleza então... Mas ela tem um problema: é mineira. E vocês, paulistas, cariocas, baianos, têm uma implicância com os mineiros. Sei não, acho que é despeito.

  • Título correto,mas tendencioso.Leva á crer em algum tipo de punição á dupla,mas é exatamente o contrário.Enquanto isso,a TV Funerária,digo,Globo,"matou" quantos de Covid?A campanha de terror e desinformação continua!Quanto pior melhor!
    #GloboEvírusTudoÁver