La Notícia

Globo muda a programação e Ana Maria Braga terá de sair do ar

A Globo já está se preparando para as Olimpíadas de Tóquio, que começam no fim deste mês. Para isso, a emissora está reprogramando a sua grade de horários, que ficará bastante movimentada até o dia 08 de agosto.

De olho em uma cobertura extensa, o canal exibirá partidas de Beisebol/Softbol, que acontecerão dias antes da cerimônia de abertura.

A partir do dia 21 de julho, os telespectadores poderão acompanhar algumas modalidades pela emissora. No primeiro dia, a transmissão começará às 04h40, após uma curta edição do Hora Um. Os telejornais locais entrarão um pouco mais tarde que o normal, às 07h10.

Já no dia seguinte, as partidas de Softbol começarão às 08h20, fazendo com que o Bom Dia Brasil comece às 07h20. Por conta da exibição da modalidade, o Mais Você não irá ao ar no dia. Sendo assim, o Encontro com Fátima Bernardes assumirá a programação às 10h30.

A abertura oficial das Olimpíadas será realizada na sexta-feira (23). A transmissão da cerimônia terá início às 07h55 e será levada ao ar às 11h30. Nesta data, a Globo não exibirá o Globo Repórter e o Conversa Com Bial, que darão espaço às primeiras competições dos jogos.

A Globo promete 12 horas diárias de exibição para as Olimpíadas de Tóquio em sua programação.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments