La Notícia

Globo isola atores em hotel de luxo no Rio de Janeiro e terá que pagar valor alto

A Globo está se preparando para a volta das gravações de Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder, Sob Pressão e Zorra Total, a partir da próxima segunda (10). Para isso, a emissora fechou um andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, para isolar os atores de São Paulo. Além disso, foram montados camarins exclusivos e esterilizados, e até mesmo divisórias acrílicas nos carros para separar passageiros de motoristas.

Nos bastidores, um esquema anticoronavírus foi montado. Para priorizar a segurança do elenco e evitar aglomerações, os roteiros estão sendo feitos para que somente dois atores estejam em cena nessa retomada das gravações.

Depois de mais de quatro meses com o departamento de Dramaturgia funcionando apenas na parte de planejamento, ou de projetos experimentais feitos pelos atores em suas casas, a montagem das novas cidades cenográficas já começou.

Ruas, casas e prédios de Um Lugar ao Sol, a próxima novela das nove, e da nova temporada de Malhação, vão ser construídos no espaço onde foi gravada a série Eu, a Vó e a Boi, do Globplay.

A Globo ainda não informou as datas do retorno das novelas, mas afirma que o cronograma planejado pelas produções está mantido.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas