Já imaginou receber um pix no valor de R$318 mil, sem estar esperando? A Globo entrou na Justiça para reaver o valor que foi depositado por engano na conta de um homem. Após notar a quantia, o cidadão decidiu comprar a casa própria e, por isso, afirmou não conseguir devolver o dinheiro.
O processo corre na 3ª Vara Cível do Rio de Janeiro. O caso está parado porque a Globo disse que a causa vale R$1 mil, o que não corresponde à realidade no entender do juiz Luís Felipe Negrão.
Leia também: Ex da Globo é demitida da CNN Brasil após se recusar a andar de ônibus
A Globo alegou que o dinheiro era destinado para o pagamento de um acordo trabalhista. No entanto, o setor responsável alegou um “lapso” que ocorreu no depósito na conta de Marcos Antônio Rodrigo dos Santos, que não tinha nada a ver com a história.
Surpreso com o presente, o homem acreditou que tinha ganhado uma promoção. Logo após a virada do ano, deu entrada em um imóvel. Dias depois, no entanto, o setor jurídico da emissora conseguiu o seu contato e o comunicou sobre o erro.
O homem argumentou que não podia fazê-lo por já ter investido o valor recebido. Revoltada, a Globo entrou na Justiça para tentar forçar o homem a corrigir o acontecido.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Quem com o ferro fere com o ferro será ferido!
Parece alguém de nove dedos que conhecemos rsrsrs