La Notícia

Globo derruba Simone e coloca Tatá Werneck no lugar: muito feliz, dei indiretas

Os preparativos para a nova temporada do The Masked Singer Brasil já estão a todo vapor. A Globo, no entanto, está fazendo algumas alterações na atração que foi um sucesso de audiência em 2021.

Na nova temporada, que está prevista para estrear no dia 23 de janeiro, Tatá Werneck assume o lugar de Simone na bancada de jurados, ao lado de Rodrigo Lombardi, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch.

Leia também: William Bonner fala a verdade sobre o que está acontecendo na Globo

“Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou”, afirmou Tatá.

Já a vencedora da primeira temporada, Priscilla Alcântara, retorna ao programa para ser a apresentadora dos bastidores da edição.

“Ter vencido a primeira temporada do The Masked Singer Brasil já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar o desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar à TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o The Masked Singer! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!”, disse Priscilla.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments