La Notícia

Globo decreta substituta de Patrícia Poeta e Manoel Soares acha bom

A TV Globo decidiu quem será a substituta oficial da Patrícia Poeta no Encontro quando ela precisar se ausentar, estiver de férias ou não puder gravar e o co-apresentador Manoel Soares achou bom o nome escolhido.

Trata-se da novata na TV aberta Maria Beltrão, que vem agradando bastante no comando do É de Casa e tem um jeito muito simpático em frente às câmeras.

Manoel Soares parece ter ficado muito feliz com a notícia já que Beltão é considerada mais fácil de lidar do que Patrícia Poeta.

Até então esta vaga de substituição da titular do Encontro era ocupada por Ana Furtado e pela própria Patrícia. Sempre que Fátima Bernardes não podia ir ao programa, uma das duas estava lá para substituir.

Maria Beltrão se recusa a puxar o tapete de Patrícia Poeta

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, a Globo queria que ela substituísse a colega definitivamente nas manhãs do canal no ano que vem, mas recebeu uma negativa dela:

“Ela disse o seguinte, que como colega de trabalho não concorda com a tratativa e com um possível destino que retire a Patrícia Poeta do Encontro, não concorda com o que a emissora possa fazer futuramente com a Patrícia Poeta e deixou isso claro pra Globo“.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments