La Notícia

Globo cancela Mais Você e Ana Maria Braga e briga com diretor, diz jornalista

A apresentadora da Globo Ana Maria Braga está com o Mais Você na grade da emissora há mais de 20 anos.

E durante todo este tempo ela passou por várias situações junto com o público. O Brasil acompanhou sua luta contra o câncer, por exemplo.

Leia também: Bruna Marquezine esnoba a Globo e Neymar manda jatinho buscar mulheres; veja o que os dois fizeram

Leia também: Faustão faz algo nunca visto com bailarina e salário de R$ 4 milhões na Globo surpreende; veja os detalhes aqui

A doença voltou no ano passado, mas Ana afirma já estar curada.

A Globo, porém, não tem intenção de voltar com seu programa pro ar de acordo com o jornalista Alessandro Lo-Bianco.

Segundo ele, o canal pretende manter Ana Maria Braga como um quadro do Encontro com Fátima Bernardes.

Leia também: Globo entra em crise, faz demissão em massa e fecha um de seus veículos; veja aqui.

Ao descobrir isso pela imprensa, a loira teria se irritado muito com seus diretores.

Ela teria dito que até aceita ficar no ar por somente 40 minutos, mas que considera um desrespeito perder ‘o programa da Ana Maria Braga’ para ser apenas um quadro da colega.

A ‘mãe do Loiro José” teria inclusive dito que está pronta para voltar a trabalhar.

A Globo não deve permitir já que Fátima só está no ar porque tem uma forte ligação com o jornalismo e nunca teve sérios problemas de saúde.

Leia também: Globo cancela programa de Fernanda Gentil e ela pode ser demitida, diz ator: “já deram tchau”; veja detalhes aqui.

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mari Dorneles

Gosto da Fátima….mas acordar com a Ana Maria não tem preço, já era hábito matinal e perdemos o que a Globo tinha de melhor

Regina Escodelario

Ana Maria vai para SBT ou Band nao vai faltar emissora querendo você é loiro José

Moysés Vicari

Até que enfim estão diminuindo o espaço dessa pessoa

Franci Martins Gonçalves

Não gosto dp programa da Fátima Bernardes. Mas gosto muito da Ana Maria.. O programa da Fátima Bernardes nao tem nada que preste.

Géssica

Eu a vida toda acostumei ver Ana Maria
Braga pela manhã. Mas de fato o programa dela se perdeu. Gostava quando tinha quadros de artesanato, as pegadinhas entre ela e o louro, o quadro de etiqueta com Bruno Astuto e etc. E infelizmente, a idade chega pra todos e ela tem uma saúde debilitada, não dá mesmo para deixar ela num comando de um programa de longo tempo. Mas poderia diminuir o tempo no ar e não cortar o programa dela. Diminuir o programa da Fátima também é uma boa. E estender o jornalismo eu acho repetitivo demais. Toda hora as mesmas notícias. Não tem necessidade. A Globo precisa investir em algo atrativo p público. Investir em séries, filmes, desenhos para o público infantil.

monteiro

Ana é a melhor no horário da manhã, uma pena que seja tratada da maneira que a emissora está fazendo,aliais está fazendo com todos os atores maiores de 70 anos,colocando pra fora,salva um ou outro.afalta de respeito,Ana não faltará emissora pra te receber e nós te seguirmos

Adrian Lopez

Tirem as duas..tv brasileira não precisa de programas sem conteúdo..além que a Globo já é uma chatesse na sua programação

André Magalhães

Volta Tv Globinho….

Mirian

Amo o programa da Ana Maria Braga e do louro José. São uma família esse programa, não tire esse programa da gente. Tenho certeza que é um dos melhores da Globo. Se tirar esse programa do ar estarão tirando nossa família da gente. Adoro o programa da Fátima, mas cada um tem um propósito e o da Ana é da família Brasileira,unida com suas essências e ela passa todo amor e carinho pra gente junto com todos. Obrigada!!

Vivi

Não gosto de nenhuma das duas. Se tirar, não vai fazer falta. A Ana Maria Braga era melhorzinha quando estava na Record. Depois que foi pra Globo ficou metida e esnobe. A Fátima Bernardes é muito sem graça. As manhãs da Globo não tem nada que preste. Somente o RJ TV a partir do meio dia. Aquele programa Se Joga, outra porcaria. O que está salvando à tarde é a reprise da novela Êta mundo bom. A Globo tem que dar uma repaginada urgente em sua programação.