La Notícia

Globo anuncia demissões e Juliana Paes vira piada e pode sair a qualquer momento

A TV Globo anunciou nesta quarta-feira, 1, que pretende demitir todos os seus funcionários que se recusarem a se vacinar. A internet já começou a fazer piadas e especular se a bolsonarista Juliana Paes será a próxima demitida.

Segundo apuração do Uol, a empresa emitiu comunicado informando sobre a decisão aos funcionários e lhes disse que várias empresas no país tomaram decisões semelhantes.

“Podemos dizer que a aplicação das vacinas é uma estratégia eficaz contra a disseminação do vírus e uma forte aliada para proteção de todos”, explica o comunicado.

Apesar da notícia, há uma ressalva.

Segundo a Globo, os profissionais que provarem que não receberam a vacina por algum motivo médico, poderão ficar tranquilos e não serão dispensados.

Já Juliana Paes segue com destino incerto. A web brinca que ela pode estar na próxima temporada de Caminhos do Coração, na Record.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ellen

Esses jornalistas esquerdoides não se cansam. Juliana Paes não é bolsonarista. Ela só não é uma petista puxa-saco e hipócrita como os demais globais, que vivem a base do quanto pior, melhor e exaltam criminosos corruptos. Na cabeça fraca de certos “jornalistas”, todo mundo que não se enquadra nas qualidades citadas é bolsonarista. Canseira.

Eduardo Santiago

Fala RAPAZIADA !
Sobre Aquele Produto que a GRACIANNE estava comentando Na Live que Deu uma boa Esquentada Na Relaçâo dela com o Marido.
Eu estou tomando e não é que o produto é Bom MESMO eu não durava nem 5 minutinhos. AGORA estou DURANDO ATÉ 35 MINUTOS Sem EJACULAR Controle TOTAL . Agora a MULHER está VENDO Abelha COMIGO. Kkkk

Eu consegui o SITE caso vocês Queira é só acessar Aqui Abaixo⬇️➡️ http://bit.ly/DestruindoEjaculaçãoPrecoce_SiteOficial