La Notícia

Giovanna Antonelli diz que vai pedir demissão da Globo e anuncia quando

Giovanna Antonelli surpreendeu ao revelar em uma entrevista para o GShow que irá se aposentar em cinco anos. A atriz que agora está com 45 anos, afirma que sente a sensação de dever cumprido e que chegou a hora de desacelerar.

“Com 13 anos comecei a trabalhar, de carteira assinada, e nunca mais parei. Nos últimos três anos venho me propondo a ter uma vida menos acelerada. Amo meu trabalho, as profissões que escolhi, amo empreender”, afirmou a artista.

“Mas essa ‘aposentadoria’ faz parte desse processo de desaceleração. Vou estar presente na vida do meu público de várias outras maneiras, com certeza”, declarou Giovanna, que além de atriz, também é empresária.

“Eu acho que tem a ver com tempo, que é a coisa mais preciosa que a gente tem na vida. Poder escolher para onde quer dedicar seu tempo é um presente”, revelou, enfatizando que não entrou em nenhuma crise de meia-idade.

“A mulher brasileira é múltipla, cuida de casa, trabalha, rala para caramba, cuida do marido, está pronta para dar risada com as amigas. Óbvio que dificuldade sempre tem, mas acho que esse bom-humor é uma característica nossa. A gente sonha, acredita e luta. Tenho uma admiração enorme pelas mulheres. Sem crise, vamos em frente”, enfatizou.

Já em relação ao futuro, Giovanna afirmou: “Sempre aberta para o conhecimento, estudo e para o que a vida colocar a sua frente. Adoro conhecer coisas novas e lançar alguma ideia diferente. Não para por aí não”.

“Sinto muito orgulho e gratidão por toda minha trajetória, minha história, todos os meus momentos de luta… Gratidão pela vida, pela minha família, carreira e amigos queridos que me cercam”, finalizou.

Enquanto a aposentadoria não chega, Antonelli está escalada para a nova novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor, na qual será a rival de Júlia Lemmertz.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Tags:
Categorias:
Polêmicas