Desde que chegou em Belo Horizonte para defender o Cruzeiro, o astro Gabigol está movimentando as redes sociais com comentários de torcedores do seu antigo clube, o Flamengo. Enquanto alguns dizem que ele anda sentindo falta dos tempos no clube, há quem diga que a mudança acabou fazendo muito bem para ele e que isso pode impulsionar ainda mais sua carreira no futebol.
Desde que migrou para terras mineiras, ele tem exibido em suas redes sociais uma vida completamente diferente da que vivia no Rio de Janeiro e para supresa tanto de seus fãs quanto de seus colegas de elenco, passou a plantar uma horta em casa, colhendo seus próprios alfaces e ainda adotou um novo parceiro de vida, um cachorrinho.
- Thiago Asmar, o Pilhado, revela seu salário na Globo: “Péssimo”
- Globo temeu por segurança de participantes de BBB 25 em incêndio
- Quem é Robert Sarah? Primeiro Papa negro e conservador?
- Rubens Menin vê lucro explodir e chegar a quase R$ 1 bilhão
- Coldplay em BH: banda pode fazer show ainda neste ano


Acostumado a ser visto em baladas e casas noturnas na Barra da Tijuca, região nobre do Rio, agora Gabigol assumiu uma postura mais caseira e está compartilhando sua nova rotina com a namorada. Depois de idas e vindas ele está mais firme do que nunca com Rafaella Santos, irmã de Neymar.
Os dois compartilham no Instagram a rotina na grande mansão que o atleta alugou na Grande BH, onde aparece até colhendo frutas do pé.
Gabigol mais maduro e focado
As trocas de baladas por peladinhas em casa e noites de karaokê mostram o desejo de Gabigol em se tornar um dos principais jogadores do país e o sonho de voltar a ser uma das estrelas se convocado para a Seleção.
Com grandes datas chegando, como a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, no ano seguinte, ele quer ser considerado pelo treinador da seleção verde e amarela e ganhar protagonismo mundial mais uma vez. Até o momento o atleta já marcou cinco gols pelo Cruzeiro, quase chegando no top da artilharia brasileira em 2025.
Seu rival no Atlético, Hulk, tem sete gols marcados pelo Atlético desde que esta temporada começou. O líder é Guilherme, do Santos, que marcou 9 vezes até agora.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.