A funcionária de uma casa lotérica teve uma atitude criminosa ao receber o bilhete premiado de uma cliente em Taguatinga, no Distrito Federal e roubar o bilhete para si mesma.
De acordo com informações da Polícia Civil, uma mulher foi à lotérica no dia 13 de janeiro, onde fez a aposta, para poder receber o prêmio de R$ 34 mil, mas foi informada pela funcionária de que o bilhete não havia sido premiado naquele jogo.
Em seguida ela finge rasgar o bilhete da cliente, mas guarda o papel no bolso de trás da própria calça. A cliente foi embora desapontada, achando que cometeu um erro. Chegando em casa, ao conferir mais uma vez, notou que tinha sido premiada, sim.
Ela voltou ao estabelecimento e reclamou com o gerente. Ao analisar as câmeras de segurança, identificaram que a funcionária havia cometido o golpe conta a cliente.
Com as imagens da câmera de segurança, a mulher que aplicou o golpe foi demitida por justa causa e será investigada pela Polícia Civil. Ela confessou que cometeu o crime e disse que o fez por que estaria passando por dificuldades financeiras. Veja as imagens:
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.