La Notícia

Filho de Luciano Huck diz que não quer ser como o pai e fala o porquê

O filho mais velho do apresentador Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck, deu uma entrevista falando sobre suas perspectivas para o futuro, mas garantiu que não quer ser como o próprio pai.

O jovem de 17 anos contou que odeia os holofotes e que quer se manter por trás das câmeras, mesmo que se um dia decida trabalhar com televisão.

“Gosto mais por trás das câmeras. Tento viver a vida mais normal possível”, explicou ao Metrópoles, durante sua passagem pelo Rock in Rio com a namorada.

Além disso ele parece ter dispensado alguns luxos que os pais vivem sempre, como seguranças. Pelo menos no festival ele transitou pelos espaços sem ninguém lhe acompanhando.

Neste ano o perfil do Domingão acabou puxando o saco de Joaquim ao chamá-lo de “consultor musical” do programa, já que o adolescente seria o responsável por apresentar alguns nomes de sucesso para Luciano Huck:

“O consultor musical oficial do #Domingão faz aniversário hoje! Joaquim tá sempre ligado em música boa e claramente tem um ótimo gosto! Feliz aniversário!!! Que seja um ano incrível!”, disse.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments