La Notícia

Filho de Faustão completa maioridade com emprego e fala um segredo

O filho de Fausto Silva, João Guilherme, recebeu um presente às vésperas de completar 18 anos: um emprego ao lado do pai em seu novo programa na Band. O adolescente revelou sofrer cobranças por ser filho do apresentador e que almeja seguir os mesmos passos do veterano.

“É uma loucura porque a gente tem aquela cobrança, sou filho de um apresentador, do Faustão. A gente sempre teve aquela cobrança. Quis trabalhar com a mesma profissão do meu pai, e eu ficava: ‘Será que vou?’. Assim, uma hora você vai, você fica de frente com aquilo e fala: ‘É a hora da decisão’. Tem que ver se quero ou não, e eu encarei”, afirmou João.

O herdeiro de Fustão contou ainda que desde pequeno dava pitacos nos programas de televisão. “Com uns 12, 13 anos, começava a analisar e falava: ‘Isso está bom, isso não está bom. Pai, gostei disso, não gostei daquilo. Ele (Faustão) falava: ‘Pô, você tem 12 anos moleque”, disse o adolescente.

Em entrevista ao Jornal da Band, João Guilherme afirmou que a televisão é o seu lugar. “Estar aqui é o que eu gosto, é o meu coração, é o que eu amo. É o começo de uma longa história, se Deus quiser”, afirmou.

“A verdade é o seguinte: sem foco e sem disciplina, você não alcança lugar nenhum. Quando você tem amor, é mais fácil você ter esse foco e essa disciplina com o que você faz”, completou o filho de Fustão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments