La Notícia

Fernanda de Freitas, atriz da Globo, é acusada de roubo em farmácia; veja o vídeo

A atriz da Globo Fernanda de Freitas foi acusada de roubo quando fazia compras em uma farmácia no Rio de Janeiro.

Segundo ela, que interpreta Marina da Glória em ‘A Escolinha do Professor Raimundo’, a atitude aconteceu simplesmente porque ela usava uma sacola retornável para colocar seus produtos.

Leia também: Paolla Oliveira diz que não consegue papeis na Globo após cena nua; veja aqui

Leia agora: Fernanda Lima pode ser demitida da Globo a qualquer momento; veja o motivo aqui

“@drogaraiaoficial a sua funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo, aí em seguida a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!”, disse.

Foi então que seus próprios seguidores começaram a questionar porque ela não usava uma cestinha da farmácia, como todo mundo faz.

“Então, ela poderia ter me abordado já com a cestinha e ter pedido para eu colocar tudo lá e depois passar para a minha sacola. Acusar um cliente assim não está certo. Eu SEMPRE comprei lá. […]

Leia também: Fátima Bernardes fala de Bonner ao vivo na Globo e surpreende por um motivo; veja aqui

Não justifica a humilhação. Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias. A mesma que pediu o meu CPF e eu nem questionei. Aí a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora”, disse.

Uma questão: quem vai fazer compras, em qualquer lugar, e vai guardando as compras em uma sacola pessoal? O que você acha? Veja o vídeo:

Leia também: Faustão pede demissão da Globo e anuncia quando sai, diz jornalista; veja o salário dele e os detalhes

Ainda sobre o canal, vela ‘maconheiros da Globo’, uma lista que vazou com o nome de quem fuma na emissora; veja aqui

Me siga no Instagram para saber tudo que acontece antes de todo mundo. Veja aqui. Ou entre em nossos grupos do whatsapp para receber as matérias em primeira mão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários