La Notícia

Faustão terá desafios que nunca imaginou na Band e Globo ri

O novo programa de Fausto Silva na Band estreia apenas no dia 17 de janeiro, no entanto, a prévia exibida no primeiro minuto de 2022 já mostra um pouco do que está por vir.

Mesmo em um novo canal, Faustão mostra que ainda é o melhor apresentador da TV brasileira. Apesar de não trazer muitas novidades, o programa é de certo modo uma extensão do que ele fazia na Globo. Iluminação, câmeras, estúdio, nada ficou atrás do padrão estabelecido na antiga emissora.

Já a Band vem investindo como nunca para que o novo programa seja bem sucedido. O cenário de Faustão e sua equipe está entre os mais caros do Brasil. Além disso, estima-se que o apresentador irá receber cerca de R$ 5 milhões por seu programa diário.

Leia também: Luciano Huck finalmente conseguiu algo bom aos domingos pra Globo

Foto de Faustão no Domingão, ao vivo

Globo ficou irritada com Faustão e pode mandá-lo embora antes do previsto,

Com isso, o artista precisa trazer resultados para que continue no ar. De acordo com um ex-diretor da Band, “se Faustão der menos de 6 pontos de audiência, a conta vai ser muito difícil de fechar e vira um problema, não uma solução”.

Vale lembrar que nos dias de hoje os canais de TV aberta estão lutando contra a concorrência dos diversos serviços de streaming disponíveis. A Globo, por exemplo, vem investindo cada vez mais no digital para poder alavancar seus lucros. Ao contrário da Band, que parece investir cada vez mais na TV aberta.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments