La Notícia

Faustão prepara golpe de mestre para tirar nomes de peso da Globo

Foto do relógio de Faustão que custa mais de 1 milhão

Relógio que Faustão usou custa quase R$ 6 milhões.

Desde a saída de Fausto Silva da Globo, a emissora carioca está fazendo de tudo para amenizar a perda de um dos maiores apresentadores da TV brasileira. No entanto, o canal não poderia mensurar o que essa saída repentina poderia significar para o seu time.

O nome de peso de Faustão está atraindo outros colaboradores da Globo para se juntarem a ele na Band. Após Anne Lottermann deixar o Jornal Nacional para fazer parte do projeto do apresentador em seu novo canal, a Globo está preocupada de que mais nomes possam fazer o mesmo.

A alta cúpula do canal já teria inclusive alguns nomes em mente que poderiam abandonar a emissora. Nos bastidores, dois nomes de peso já teriam sido apontados por estarem na mira de Fausto Silva.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, Luciano Huck e Angélica poderiam integrar o novo projeto da Band. Ainda de acordo com o jornalista, a Globo estaria tentando de tudo para alavancar a audiência do Domingão com Huck. Com isso, especula-se que a emissora planeja voltar com Huck para os sábados e levar Marcos Mion para os domingos.

Com isso, Luciano teria descoberto essas estratégias e agora estaria agindo com desconfiança em relação à direção do canal.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments