La Notícia

Faustão está recebendo 2 salários ao mesmo tempo da Globo e Band: o valor

Fausto Silva é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e isso reflete em seu salário. Tanto na Globo quanto em sua nova emissora, a Band, o apresentador tem um grande faturamento.

Além do seu alto salário, o seu grande poder publicitário, atrai diversos patrocinadores. Na Globo, o apresentador faturava cerca de R$ 5 milhões mensais para apresentar o seu programa semanal. Os ganhos eram altos por conta do grande número de merchans exibidos durante a atração.

No entanto, mesmo sem aparecer nas telinhas da emissora carioca, Faustão ainda está recebendo seu salário. Isso porque o apresentador tem o seu contrato vigente até dezembro deste ano.

Leia também: Maju Coutinho vai lucrar muito com mudanças e demissões na Globo

Já na Band, Faustão está recebendo R$ 1 milhão mensais. Ou seja, mesmo em uma emissora que não possui o porte financeiro da Globo, o apresentador continuará recebendo um dos maiores salários da TV brasileira.

Na Band, o apresentador deve ocupar o horário mais nobre da TV, com um programa diário. Faustão terá como concorrentes diretos o Jornal Nacional e a novela das nove.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments