La Notícia

Faustão desobedece Globo e faz o que ninguém esperava com convidada

A Globo segue na missão de tentar melhorar a imagem de Karol Conka após a passagem da cantora pelo BBB 21. Dessa vez, Fausto Silva a recebeu no Domingão do Faustão, no neste domingo (28). Ao contrário do que a emissora vem fazendo desde a eliminação, o apresentador não hesitou em confrontar Karol.

“Você é uma mulher negra, inteligente, com personalidade, num país racista. É muito fácil jogar pedra e julgar os outros. Você sabe o que passou, mas não justifica o seu descontrole. Como você explica?”, questionou Faustão, se referindo aos ataques da cantora aos participantes Lucas Penteado, Juliette, Carla Diaz, Camila de Lucas e Arcrebiano.

“Eu realmente não consegui me controlar, o que eu conseguia controlar eram as minhas lágrimas. Eu não posso me permitir, eu vejo que errei mas não posso me reduzir a trinta dias isolada dentro de uma casa”, afirmou Karol, que em seguida atribuiu o seu comportamento ao que ela já passou aqui fora e ao incômodo quanto à desordem do ambiente.

“E o meu transtorno obsessivo compulsivo por arrumação lá dentro pegou. Eu sinto muito remorso. As pessoas não sabem o que eu já tive que passar pra aprender essa rocha, então eu não admito aparecer para público definhando”, disse a cantora.

Faustão ainda perguntou o que a fez aceitar o convite para o BBB 21. “Eu tô me perguntando isso até agora. Mas lá dentro eu tive uma crise de ansiedade”, justificou Karol. “Lá dentro da casa, me senti muito amarga, muito mal, com muito remorso e fui descontando minha frustração em todo mundo”, concluiu.

Sobre um possível aprendizado em relação ao reality, a cantora analisou: “Uma coisa que eu aprendi mais é a ouvir quem estava perto de mim. Eu já tinha perdido o controle, estava bem ácida. A internet maximiza muito, mas eu tinha o meu momento de tranquilidade, de sensatez”.

“A vida já vem te julgando desde que você nasceu, mas tem que ter muita serenidade, muita calma, para tentar virar o jogo da vida. Você assumiu aqui, não fugiu da responsabilidade”, concluiu Faustão.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários