La Notícia

Fátima Bernardes toda constrangida na Globo quando falaram do salário ao vivo

A apresentadora Fátima Bernardes tem o segundo maior salário da TV Globo, cerca de R$ 2 milhões por mês para apresentar o Encontro.

Agora que ela vai sair da atração, com previsão para o fim do ano, ela pode até passar a receber menos, mas depende de sua negociação com a emissora.

O papo começou quando Paulo Vieira disse que para o BBB ficar mais atrativo para que os participantes se dedicassem mais, o canal precisaria aumentar o prêmio, pois se fizessem de bons moços, os participantes ganhariam mais em suas redes sociais.

“Eu acho que tem que aumentar o prêmio. Tem que mandar isso pro Boninho. R$ 1,5 milhão não vale a pessoa se queimar”, disse.

“Tem que ser um dinheiro que a pessoa fale assim ‘não vou precisar de mais nada’. Tem que ser um dinheiro que a pessoa vai louca”, continuou.

Em seguida ele falou sobre os ganhos de Fátima Bernardes além de seu salário. O que ela recebe para fazer publicidade para as marcas, na TV e em suas redes sociais. “Tu que trabalha com publicidade, tu sabe, né, Fátima?”.

Surpresa, Fátima ficou chocada e começou a gaguejar: “Eu… É”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments