La Notícia

Fátima Bernardes pede para deixar um de seus empregos na Globo

Após anos de tradição, Fátima Bernardes não estará mais no comando da cobertura do Carnaval da Globo. De acordo com informações do portal Uol, a própria apresentadora teria pedido para ser afastada do cargo, pois ela “acredita já ter encerrado seu ciclo nos especiais da folia”.

Em nota, a emissora carioca informou que ainda está aguardando a decisão sobre a festa tradicional, se ela será realizada ou não, para definir a sua programação e os profissionais que ficarão à frente da cobertura.

“Estamos aguardando a confirmação da realização do evento para divulgar as escalas de transmissão dos desfiles”, informou o comunicado.

Apesar da saída do Carnaval, Fátima Bernardes continua no comando do Encontro normalmente. Vale lembrar que recentemente a apresentadora ficou seis semanas afastada por conta de uma licença médica.

“Que bom estar de volta! A gente sai para fazer uma cirurgia, imagina um tempo, mas é difícil. Não é mole, não. Foram seis semanas”, disse Fátima ao voltar para o Encontro.

“Eu achava que, quatro semanas com o braço em um tipoia, não tinha a menor chance de isso acontecer. Eu pensava que iria tirar antes”, revelou a jornalista.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments