La Notícia

Fátima Bernardes faz comentário ao vivo na Globo e web vê ela detonando Bolsonaro

Os internautas que acompanharam o Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (21), usaram o Twitter para falar sobre uma suposta indireta da apresentadora para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Fátima disse durante o programa que não tinha o costume de interromper jornalistas, atitude contrária à do presidente que já chegou até a mandar um repórter se calar durante uma entrevista coletiva.

Os humoristas, Fernando Caruso e Paulo Vieira, participaram da atração e envolveram a apresentadora em um jogo de adivinhação. Para o público, foi revelado que a jornalista seria entrevistada pelos convidados como se estivesse na pele do Super-Homem. Ai ideia era de que os humoristas dessem pistas para que Fátima pudesse adivinhar qual era o personagem da brincadeira.

Caruso, então, ficou receoso ao fazer uma pergunta, mas a apresentadora o tranquilizou dando a suposta indireta: “Eu jamais vetaria a palavra de um jornalista, pode perguntar”, disse.

A reação de Fátima causou surpresa nos convidados, que apoiaram o comentário e aplaudiram a postura da jornalista.

Fernanda, então, seguiu com o questionamento: “Você sendo jornalista envolvida em grandes eventos, muitas vezes você está noticiando, muitas vezes você está envolvida nos eventos, como você faz para resistir à tentação de dar volta na Terra e refazer a história?”.

Fátima respondeu: “Eu não sei se ia ficar melhor do que está, né? Então, acho melhor deixar o destino ir ao acaso e tentar mudar o que vem pela frente, do que tentar mudar o passado. Até porque, sou o Super-Homem…”.

Os participantes, então, vibraram com a descoberta. Confira o vídeo:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários