La Notícia

Fátima Bernardes faz algo nunca visto ao vivo na Globo e surpreende

No Encontro com Fátima Bernardes de hoje (05/06), a mãe do menino Miguel, criança de 5 anos que faleceu após cair de uma altura de 35 metros, contou um pouco sobre o seu filho. Fátima Bernardes não escondeu o choro durante o relato.

“Como era o Miguel, Mirtes?”, questionou a apresentadora. “Era uma criança extremamente feliz. Eu fazia de tudo para que ele fosse feliz, dava o suporte básico: educação, saúde, escola, e dava um pouco mais de acordo com as minhas condições financeiras. Às vezes eu deixava de faltar a mim para dar a ele”, relatou a mãe de Miguel.

Enquanto Mirtes falava, fotos da criança eram mostradas no telão do programa. A mãe então contou que adorava ver o filho bem arrumado, com “uma roupa estilosa e cabelo bem cortadinho”.

Durante o depoimento, Fátima não escondeu a sua emoção e foi às lágrimas.

“A morte do meu filho não vai ficar impune”, afirmou Mirtes, em recado para a sua patroa. “Ela deixou o meu filho em perigo. Ela pode provar o que for. As imagens estão claras. Ela deixou o meu filho dentro do elevador”, acusou.

Morte trágica

Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, caiu de uma altura de 35 metros. A criança ficou aos cuidados da patroa de Mirtes, enquanto a mãe passeava com os cachorros da família. Miguel, deixado dentro do elevador, se perdeu no residencial.

Na delegacia, a mulher pagou fiança de R$20 mil foi liberada e responderá ao processo em liberdade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Agnaldo Teixeira

Tô cansado de vê país “arrastando” os filhos pelos braços, enquanto nos seus ombros aconchega um animal!!
Tem gente tratando cachorro como filho e filho como cachorro.
Não serve de exemplo esse caso, eu sei!!
Mas existe uma inversão de valores nesse país, sem limites!!

João Ribeiro Santos

Concordo plenamente.Neste país animais valem mais.Pra recordar em quase todos os sites,foi mostrado um cachorro sendo judiado pelo seu dono e causou uma revolta geral.Uma
velhinha de 83 anos foi judiada e morta e nada aconteceu.Foi como não tivesse acontecido nada..Ainda falam país de todos.

Agnaldo Teixeira

Obrigado João!!
Postei isso aí e pensei que fosse receber uma enxurrada de condenações… fico contente por saber que não sou o único que acompanha os acontecimentos desse país.

jonas greb

Mas essa é a pura verdade, em minha cidade existem vários moradores de rua, pedintes, e ninguém se imposta. Mas existem 4 abrigos para cães abandonados. Inversão total de valores.