La Notícia

Fátima Bernardes faz algo nunca visto ao vivo na Globo e surpreende

No Encontro com Fátima Bernardes de hoje (05/06), a mãe do menino Miguel, criança de 5 anos que faleceu após cair de uma altura de 35 metros, contou um pouco sobre o seu filho. Fátima Bernardes não escondeu o choro durante o relato.

“Como era o Miguel, Mirtes?”, questionou a apresentadora. “Era uma criança extremamente feliz. Eu fazia de tudo para que ele fosse feliz, dava o suporte básico: educação, saúde, escola, e dava um pouco mais de acordo com as minhas condições financeiras. Às vezes eu deixava de faltar a mim para dar a ele”, relatou a mãe de Miguel.

Enquanto Mirtes falava, fotos da criança eram mostradas no telão do programa. A mãe então contou que adorava ver o filho bem arrumado, com “uma roupa estilosa e cabelo bem cortadinho”.

Durante o depoimento, Fátima não escondeu a sua emoção e foi às lágrimas.

“A morte do meu filho não vai ficar impune”, afirmou Mirtes, em recado para a sua patroa. “Ela deixou o meu filho em perigo. Ela pode provar o que for. As imagens estão claras. Ela deixou o meu filho dentro do elevador”, acusou.

Morte trágica

Miguel Otávio Santana da Silva, de 5 anos, caiu de uma altura de 35 metros. A criança ficou aos cuidados da patroa de Mirtes, enquanto a mãe passeava com os cachorros da família. Miguel, deixado dentro do elevador, se perdeu no residencial.

Na delegacia, a mulher pagou fiança de R$20 mil foi liberada e responderá ao processo em liberdade.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Polêmicas

Comentários