La Notícia

Fátima Bernardes descobre câncer e vai sair do ar na Globo

Fátima Bernardes usou as suas redes sociais para avisar aos fãs sobre a descoberta de um câncer no útero em estágio inicial. “Estou bem”, afirmou a jornalista.

“Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu a apresentadora do Encontro.

Leia também: César Tralli vai substituir Maju Coutinho na Globo; veja aqui o motivo

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros”, finalizou.

Os fãs da apresentadora aproveitaram para mandar boas energias e desejar uma boa recuperação: “Já deu tudo certo! Amém”.

A Rede Globo afirmou por meio de nota que Patrícia Poeta ficará no comando do Encontro, enquanto Fátima se recupera.

“Conforme anunciado em suas redes sociais, Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento”, informou a emissora.

Nos comentários, diversos famosos deram apoio à apresentadora, entre eles Tatá Werneck, Angélica, Paulo Gustavo e Fernanda Gentil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.