La Notícia

Fátima Bernardes deixa de boca aberta ao falar de Bonner na Globo

Fátima Bernardes utilizou o seu Instagram nesta quarta-feira (22) para compartilhar um desabafo de William Bonner sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Assembleia Geral da ONU, em Nova York.

“Se você não viu, vale a pena assistir… E refletir”, escreveu a apresentadora na legenda do vídeo do Jornal Nacional.

Bonner fez um discurso forte contra as afirmações feitas por Bolsonaro durante o seu discurso. O presidente chegou a defender o “tratamento precoce” (ineficaz) contra a Covid-19, além de dizer que assumiu o seu cargo em 2019 quando o país estava “à beira do socialismo”.

“O presidente do Brasil cumpriu a tradição de fazer o discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas”, iniciou Bonner. “Ao falar durante 12 minutos diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, disparou.

“Omitiu investigações sobre suspeitas de corrupção na compra de vacinas; mentiu sobre a dimensão das manifestações de 7 de Setembro; e, para surpresa maior de quem ouvia, o presidente do Brasil voltou a defender o uso de medicamentos comprovadamente ineficazes contra a Covid”, completou o jornalista.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
DIRCEU DE OLIVEIRA

1000 DIAS SEM CORRUPÇÃO NO BRASIL!!!! ELE DEVERIA TER FALADO ISSO NO DISCURSO DA ONU.

Herivelto

kkkkkkkk,são covardes,não falam

Ricardo

Kkkkkkk Muuuuuuui

Herivelto

chupa petzada

Ricardo

Muuuuuu

Ricardo

O Bozo é mais doido que o Batman.